Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

Xuxa diz que recebeu oferta para engravidar de Michael Jackson

Foto: Reprodução

Publicado

em

Xuxa Meneghel fez uma revelação surpreendente a respeito de seu encontro com Michael Jackson, que aconteceu em meados de 1990. Sem receios, a loira contou que recebeu do próprio Rei do Pop uma proposta para engravidar dele.

“Fui chamada para ir em Neverland. Cheguei lá, ele entrou, me deu um beijo na mão, disse que preparou uma salada, que sabia que eu não comia carne, que depois a gente ia ver filmes e comer pipoca, que eu gostava de pipoca. Ele estudou sobre mim. Na hora de ir embora, o empresário dele veio e disse que estavam interessados que eu estudasse uma proposta, que estavam procurando uma pessoa para ser a mãe dos filhos do Michael”, disse no canal de Giovanna Ewbank no YouTube.

Apesar de se tratar de um grande artista, a famosa confessou que não se agradou nada com a tal oferta. “Não vi o contrato, mas acho que era casar, levar o filho deles no ventre. Eu estava fazendo programa na Espanha, na Argentina, estava começando nos Estados Unidos, e ele tinha estudado isso tudo. Acho que estavam buscando uma pessoa saudável, a ideia era ter esse DNA, ser loira de olhos claros, e que gostasse de criança. Me senti um pouco mal, não saí lisonjeada”, ressaltou.

O músico, vale lembrar, morreu vítima de uma parada cardíaca, em junho de 2009. Ele deixou três herdeiros: Prince, de 21 anos, Paris, de 20, e o caçula Prince II, de 16. Segundo alguns rumores que rondam na mídia, todos os jovens são frutos de inseminações artificiais.

Fonte: Famosidades

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual