Conecte-se Conosco

CIDADE

Zenaldo Coutinho puxa a orelha de Helder Barbalho por campanha mentirosa

Publicado

em

Um dos pontos mais evidenciados na campanha do candidato Helder Barbalho, para o segundo turno das eleições para governo do Pará, foi que, se vencer, construirá o primeiro hospital  público do Estado,  voltado  exclusivamente para a saúde da mulher.

A promessa é  eleitoreira, claro, tem o fito de angariar os votos das mulheres mais carentes do Pará, que não podem pagar por um atendimento em clinica especializada.

Mas o município de Belém vai entregar à população, até dezembro, um moderno hospital destinado ao atendimento apenas de mulheres.

Foi isso que Zenaldo Cutinho, prefeito da capital, mostrou em um vídeo, nesta sexta-feira (26), com o objetivo de desmascarar o candidato do MDB.

– “Helder, aquela expressão popular, bem conhecida de todos, cabe bem em ti: bonitinho mas ordinário ( na verdade, Otto Lara Rezende ou Bonitinha mas Ordinária é um filme brasileiro de 1963 do gênero drama, dirigido por J.P. Carvalho, com roteiro de Jece Valadão (também produtor e protagonista)  que adaptou a peça homônima de Nelson Rodrigues. Houve refilmagens em 1981 e 2008. Música de Carlos Lyra. O título original que faz menção a Otto Lara Rezende, deve-se a uma frase atribuída a ele citada pelo personagem de Jece Valadão: “Mineiro só é solidário no câncer”).

“Você sabe o que é isso? indaga Zenaldo apontando para um enorme prédio atrás de si.  E ele mesmo responde: “É o Centro Especializado de Saúde da Mulher, Eu estou aqui na frente. Obra d Saúde, Uma bela obra, que agora em dezembro será concluída” e sai caminho pelos amplos  corredores do Centro. “Eu quero mostrar pra você, que não entende nada de obra. O que você entende mesmo é desvio”. A cena é encerradas. Veja o vídeo:

 

 

 

 

 

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual