Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

A Fazenda: equipe de Phellipe se pronuncia após beijo em Hariany: ”Jogo de sedução”

Publicado

em

Reprodução/Record

A equipe de Phellipe Haagensen quebrou o silêncio sobre o mais recente assédio do peão a Hariany Almeida em A Fazendao beijo sem permissão que deu na ex-BBB.

Nas redes sociais, representantes do ator surpreenderam ao revelar que a intenção do episódio seria causar a expulsão da peoa, que, aliás, foi desclassificada do último Big Brother Brasil.

“O jogo do Phellipe é de desestabilizar as pessoas, e acreditamos que a intensidade da pressão pré e pós confinamento está mexendo no emocional dele e de muitos ali. Roubar um selinho de alguém, no calor de uma confusão, poderia ocasionar uma reação da mesma em agredi-lo, e causar uma expulsão dela”.

Em seguida, chamaram a tal estratégia de jogo de sedução.

“Não sabemos qual o jogo do Phellipe, já que desde o começo escutamos ele falar de várias estratégias e uma delas é jogo da sedução. Durante a festa vimos que ambos fizeram as pazes, Phellipe chorou muito por sentir a pressão do jogo e a falta da família e amigos”.

Por fim, defenderam o participante do reality show da Record.

“Nosso peão é muito, mas muito mais que isso. É um ser humano do bem, que só vamos entender o que ele está fazendo a hora que ele estiver aqui fora. Estamos acompanhando o programa 24 horas e ontem foi um dia que ele chorou muito e está triste. Seguimos acompanhando tudo. Fiquem tranquilos. Tudo isso é um jogo, ele é muito mais que isso”.

Nas redes sociais, internautas demostraram indignação sobre a atitude de Phellipe e o comunicado: “Nojo”“Sem noção” e “Não sei quem é pior, ele ou página dele que passa pano” foram apenas alguns dos comentários.

Continue lendo
Clique para comentar

CELEBRIDADES

Zezé di Camargo é internado com urgência e passa por cirurgia em SP

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Notícias ao Minuto

Recentemente, o cantor Zezé Di Camargo foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para fazer uma cirurgia e acabou deixando seus fãs preocupados, uma vez que o sertanejo não tinha revelado o motivo pelo qual teria ido ao centro de saúde.

No entanto, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Zezé foi hospitalizado para retirar a vesícula. O procedimento, feito através de vídeo, foi um sucesso e o cantor agora está em repouso se recuperando. 

Continue lendo

CELEBRIDADES

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão se emocionam no velório de Tuka Rocha

Publicado

em

Por Caras Digital

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão se emocionam no velório do ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão foram flagrados na manhã desta terça-feira, 19, no velório do ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha.

Christiano Chiaradia Alcoba Rocha faleceu na manhã de domingo. O piloto sofreu um acidente aéreo na última quinta-feira, 14, quando um jatinho caiu tentando pousar em um resort na Barra Grande, Bahia, e acabou não resistindo aos ferimentos.

Tuka teve 80% do seu corpo queimado, fez uma cirurgia e ainda ficou entubado para recuperação da intoxicação pelos gases tóxicos que inalou.

A queda do avião também deixou outras vítimas: Marcela Elias e sua irmã Maysa

Nas redes sociais, a atriz da TV Globo homenageou os amigos e emocionou os fãs. “Tuka e Maysa e Marcella, espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito…”, começou.

Continue lendo

CELEBRIDADES

O rombo de Silvio Santos na Avenida Paulista

Publicado

em

Fonte: Veja / Foto Reprodução
Imóvel parado desde 2013

O apresentador Silvio Santos tem um imenso problema, literalmente: um edifício de dezenove pavimentos (três andares somente para vagas de garagem) na Avenida Paulista, a mais conhecida de São Paulo.

Devido à crise econômica, o imóvel, que ele mandou construir, está vago desde 2013, quando deixou de ser a sede do banco PanAmericano. Só de gastos com IPTU e segurança, Silvio já torrou mais de 3 milhões de reais. Há, contudo, uma luz no fim do túnel.

O térreo do prédio está sendo negociado com uma loja de roupas, um atenuante para a sangria de recursos. O dono do SBT queria locar o edifício para uma única empresa, mas não conseguiu.

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital