Por medida de segurança, a Polícia Civil, em Novo Repartimento, a 560 quilômetros de Belém, no sudeste do Pará, transferiu o prisioneiro identificado por Claudio Sandeskii. Ele foi enquadrado em flagrante delito por estupro, tentativa de feminicídio mediante atropelamento e lesões corporais graves contra uma jovem identificada apenas pelo prenome de Joelma, que ainda está internada em um hospital da cidade.
O suspeito foi preso em flagrante delito no domingo, 03, por uma guarnição da Polícia Militar, quando se preparava para fugir de Novo Repartimento, no Pará. O crime ocorreu no sábado, 02, quando Claudio perseguiu, com seu carro, a mulher que pilotava uma motocicleta, foi derrubada e estuprada em seguida.
A vítima foi encontrada muito lesionada, foi socorrida e levada a um hospital da cidade, onde está internada, agora sem risco de morte, mas muito ferida e traumatizada com o ocorrido.
Ao tomar conhecimento do crime, a polícia começou a diligenciar no sentido de identificar o criminoso e prendê-lo em flagrante. Para tal, solicitou umagens das câmeras de segurança da área onde o crime ocorreu e a estratégia deu certo.
Cláudio foi capturado pelo sargento Maduro, com ajuda dos soldados Gilberto e Chagas na Rua Santiago, onde também foi apreendido o carro do suspeito, um automóvel Kwid placa PHU-5276, que estava amassado e com a calota quebrada em razão da proposital colisão com a moto da vítima.
O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Novo Repartimento, para onde foi uma multidão de pessoas que queriam linchar Cláudio. Policiais de plantão ficaram sitiados com o acusado, que ficou de ser transferido para outra cidade, por medida de segurança.
Imagem: Reprodução
Add A Comment