Conecte-se Conosco

CASTANHAL

Acusado é preso pela PC por praticar o crime de roubo em Castanhal no Pará

Fonte/Foto: ASCOM PC PA

Publicado

em

O cumprimento de mandado de prisão temporária contra Evanilson Silva dos Santos, ocorreu nesta segunda-feira (16), pela prática do crime de roubo com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas. Após investigação do crime de roubo, ocorrido no dia 21 de outubro de 2019, em que foram subtraídos aparelhos celulares e uma motocicleta.

Por meio do apoio do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI) de Castanhal, foi identificado Evanilson Silva dos Santos, como sendo um dos autores. A prisão do acusado ocorreu no município de Castanhal, nordeste paraense. No momento da prisão o acusado ainda estava utilizando o aparelho telefônico da vítima.

Diante disso, o delegado Allan Pinheiro Cavalcante, responsável pelo inquérito, representou pela decretação da prisão temporária do suspeito, a qual foi deferida e hoje devidamente cumprida pela equipe de operações da Delegacia do Centro de Castanhal. O mandado foi expedido pelo Juízo da 2° Vara Criminal da Comarca de Castanhal.

A ação foi realizada por meio da Superintendência Regional da 3° Risp – Guamá, sob a coordenação do Delegado Paulo Henrique Junior.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual