Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

Andressa Urach revela: ‘Não tenho chamado para ser pastora’

Foto: Reprodução / Fonte: Pleno News

Publicado

em

A ex-modelo Andressa Urach revelou em entrevista a Leo Dias que, apesar de ter se tornado evangélica, não tem “chamado para ser pastora”.

– Descobri que eu não tenho o chamado para ser pastora. A única coisa que quero fazer é ser uma pessoa normal e buscar me tornar um ser humano melhor do que aquele que fui ontem. Não sou perfeita e nunca serei – disse a influenciadora digital.

Andressa também afirmou que não aceita nenhuma forma de preconceito e se colocou como “pecadora” que quer ser salva por Jesus Cristo.

– Em todos os lugares e religiões existirão pessoas ruins. O que eu tenho pavor é dos religiosos que usam o nome Deus para machucar o próximo. Sou contra todo tipo de preconceito. O Jesus que eu conheço veio para salvar os pecadores, das quais eu sou a pior delas – afirmou.

Ainda nesta sexta-feira (23), Andressa deu o que falar ao publicar um vídeo em que rebate as críticas que tem recebido de outros crentes, que estão incomodados com o fato de ela ter feito mudanças no visual, como colocar aplique nos cabelos e alongar as unhas. Ela também criticou os crentes que se julgam superiores aos outros.

Por: Gabriela Doria

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556