Conecte-se Conosco

PAYSANDU

Após lesão no estadual, Eduardo Ramos revela ansiedade por reencontro com o Paysandu

Eduardo Ramos deve ser titular no clássico deste final de semana — Foto: Samara Miranda/Remo

Publicado

em

Meio-campista azulino perdeu jogo de volta da final do Parazão e agora almeja ajudar Leão a derrubar tabu do rival: “A gente espera que isso possa acabar no sábado”

Depois de se lesionar durante o jogo de ida da final do Parazão e perder a decisão contra o Paysandu, Eduardo Ramos retornou aos gramados pela Série C na partida contra o Botafogo-PB – antes do prazo inicial previsto. Ainda buscando a melhor forma, o camisa 10 do Leão irá reencontrar o rival no sábado, no fechamento do primeiro turno do Brasileiro. O meia está ansioso pelo novo encontro.

– A vontade é sempre muito grande por se tratar do nosso maior rival, um Re-Pa. Pela importância que tem o jogo também, em termos de tabela. Fiquei muito chateado pelas finais do estadual, mas é passado. O foco total agora no jogo de sábado – salientou o meia, que ainda não completou 90 minutos em campo desde voltou de lesão.

“Espero estar em um dia feliz, fazer uma boa partida e contribuir para que a gente possa conseguir uma boa vitória”.

Para o Remo, muita coisa está em jogo no encontro de sábado. Primeiro, a própria rivalidade; segundo, a permanência no G4; e, por fim, o encerramento dos dez jogos de invencibilidade dos bicolores no Re-Pa.

– A gente sabe que a cobrança é grande pelos dez jogos sem vencer o nosso adversário. A gente espera que isso possa acabar no sábado. Com uma vitória a gente dá mais um passo importante rumo à classificação. Nos mantém no G4, que é o que nos interessa – avaliou Eduardo.

Do último clássico, disputado em 6 de setembro, até este próximo, os dois clubes passaram por mudanças. O Leão dispensou e contratou jogadores e ainda trocou de técnico. O clima interno, segundo o meia, segue favorável.

– A gente tem um ambiente bom, apesar do momento ruim que passamos. Hoje a gente se encontra no G4, temos um grupo unido, trabalhador, focado. Com a chegada do Paulo [Bonamigo] não mudou muita coisa, é um cara que chegou para somar. Esperamos caminhar juntos e que a gente possa vencer cada mais vez e buscar a nossa classificação – concluiu Ramos.

O clássico pela 9ª rodada da Série C será sábado, a partir das 19h (de Brasília), no Mangueirão. Não haverá a presença de público. O ge acompanha em Tempo Real.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4552