Conecte-se Conosco

REMO

Após recusa de reajuste em 70%, zagueiro é descartado dos planos azulinos para 2020

Publicado

em

Foto: Crédito: Samara Miranda/ CR / Fonte: Roma News

O zagueiro Marcão não faz mais parte dos planos do leão para 2020. Em conversa com a diretoria do Clube do Remo, o jogador cobrou um valor maior do que o esperado para continuar no elenco e o clube não tem como acatar o pedido. 

“Marcão está descartado. Diferença muito grande entre o que propusemos (aumento de 70% do que ele ganhava em 2019) e o que ele pediu (aumento de 300%)” disse o presidente Fábio Bentes, em conversa com o Roma News.

Questionado sobre a possibilidade do jogador voltar atrás, Fábio disse que ele pode voltar a ser uma opção, mas o clube não vai ficar esperando. “No momento estamos definindo treinador. Junto com ele iremos definir mais um zagueiro. Se até lá ele mudar de ideia, pode ser uma opção. Mas não vamos mais ficar esperando uma resposta”.

Já descartado do elenco azulino, Marcão ainda não tem um próximo passo definido. Sobre a suspeita de estar negociando com um outro clube, o jogador negou, alegando que seu futuro ainda é incerto. 

“Não tem nada definido ainda. Meus representantes estão vendo qual será meu destino”, disse o zagueiro, sem chances de recuar a proposta.

A rescissão de contrato com Marcão deve ser anunciada em breve pelo Clube do Remo.

REMO

Sem acordo com o Remo, volante Ramires vai defender a Aparecidense-GO

Publicado

em

Foto: Crédito: Samara Miranda / Ascom / Remo / Fonte: Roma News

O volante Ramires, 32, defendeu o Clube do Remo em 32 oportunidades na temporada 2019. Ele foi um dos atletas que mais jogou pelo Leão Azul em 2020, mas não renovou com o time azul marinho para o ano que vem. O jogador é um dos reforços da Aparecidense-GO para a próxima temporada.

Além de Ramires, a diretoria do clube goiano anunciou a contratação do atacante Alex Henrique, que terá sua segunda passagem pelo time que vai disputar o Goianão, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão em 2020.

Confira a nota postada pela Aparecidense em sua conta no Instagram anunciando a contratação do ex-remista:

“A Associação Atlética Aparecidense não para, a partir de hoje anunciaremos duas contratações por dia! Confiram abaixo quais são os nomes que serão apresentados para a torcida nesta quarta-feira.
.
Ramires, volante com passagem marcante pelo futebol goiano que na última temporada defendeu o Remo.
.
Alex Henrique, velho conhecido da torcida do azulão que foi peça chave nas campanhas de 2018 e 2019, voltará a vestir nosso manto em mais uma temporada”.

Continue lendo

REMO

Remo já tem 75% do elenco formado para a apresentação do time

Publicado

em

Foto: Crédito: ASCOM REMO / Fonte: Roma News

A diretoria azulina já marcou: na próxima segunda-feira, 9, começam os trabalhos nos estádio Baenão visando a temporada 2020. Os azulinos já contam com 21 jogadores formando o elenco, entre contratados e remanescentes da atual temporada. 

O objetivo é fechar com até 28 atletas, mas o clube não deve bater logo esse número. A ideia é deixar algumas brechas para contratações serem feitas durante o estadual. 

No momento, a diretoria encontra ainda encontra dificuldade de trazer algumas peças, como a concorrência com estaduais com mais visibilidade que o Campeonato Paraense.

Continue lendo

REMO

Novo técnico do Remo já está em Belém

Publicado

em

Rafael Jaques, novo técnico do Clube do Remo - Crédito: Divulgação / Fonte: Roma News

Rafael Jaques, novo técnico do Clube do Remo, desembarcou em Belém no início da tarde desta segunda-feira, 02. O ex-comandante do São José do Rio Grande do Sul será apresentado oficialmente à imprensa paraense em uma coletiva, na manhã desta terça-feira, 03, na Toca do Leão.

O treinador gaúcho de 44 anos tem a missão imediata de, junto com a diretoria de futebol e com o novo executivo do clube, Carlos Kila, de formar o elenco azulino para as possíveis quatro competições de 2020: Parazão, Copa do Brasil, Série C e Copa Verde (ainda não confirmada pela CBF).

Esta será a primeira experiência de Jaques comandando uma equipe de massa. No Aeroporto Internacional de Belém, em sua chegada, o comandante do Leão Azul foi recebido por membros da diretoria azulina.

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital