Conecte-se Conosco

Publicado

em

O assalto teria começado por volta das 6h50. Após negociações, os suspeitos se entregaram a polícia.
Assaltante faz refém no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua — Foto: Reprodução/TV Liberal
Assaltante faz refém no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua — Foto: Reprodução/TV Liberal

Dois assaltantes fizeram um homem refém no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, região metropolitana, na manhã desta terça-feira (5). Após negociação, os suspeitos se entregaram a polícia. Ambos os assaltantes eram detentos e estavam em liberdade provisória.

Segundo a polícia, o assalto teria começado por volta das 6h50 e as negociações duraram cerca de 1h. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, sete celulares, dinheiro e pertences da vítima. Ambos foram levados para a delegacia do Aurá e devem responder por roubo qualificado e cárcere privado.

ANANINDEUA

Deputado Miro Sanova é pré-candidato a Prefeito de Ananindeua pelo PDT

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: A Província do Pará

Com toda certeza a eleição para prefeitura de Ananindeua deve ser uma das mais disputadas no estadoO parlamentar Miro Sanova que é filho legítimo de Ananindeua e também herdeiro do saudoso Dr. Nonato Sanova (médico e politico), vem de uma trajetória crescente na politica, já foi  secretario municipal, e vereador duas vezes e está no seu segundo mandato de deputado estadual.

O Deputado Estadual, Miro Sanova anunciou em redes sociais no último fim de semana, que o PDT em Ananindeua não faz mais parte da base do governo municipal. E afirmou que o partido terá uma postura independente a partir de agora. “Amigos, a partir de agora eu e o PDT seguimos nossos caminhos independentes do governo municipal, em Ananindeua, e reafirmamos a minha pré-candidatura ao cargo de prefeito.”, afirmou Miro em legenda no Facebook. O pré-candidato conta com o apoio das lideranças nacionais do partido, como o presidente Carlos Lupi e o candidato à Presidência em 2018, Ciro Gomes.

Miro Sanova tem se mostrado entusiasmado com a pré-candidatura.

“Ananindeua é um município grande que precisa, definitivamente, se desenvolver. É nisso que acredito e por isso tenho trabalhado.”

Disse o pré-candidato.

Na última sexta-feira (17/01), o PDT inaugurou a nova sede de seu diretório Municipal em Ananindeua, localizada na Cidade Nova IV, próximo ao supermercado Formosa. O presidente nacional Carlos Lupi e o presidente estadual Giovanni Queiroz marcaram presença no evento. Também contou com a presença de várias lideranças partidárias e comunitárias.

Com a decisão de lançar Miro Sanova à prefeitura, o PDT já deixou oficialmente a base do prefeito Manoel Pioneiro (PSDB), que deve apoiar outro nome para sua sucessão. Depois que sua candidatura se consolidou o deputado ganhou apoio de alguns partidos, da Associação Famosa de Ananindeua, atraiu lideranças comunitárias e politica, e tem conversado com dirigentes da base de apoio do governo estadual e municipal.

Nosso PDT tem história!
Nosso PDT tem tradição!
Mas também temos inovação e renovação!
Temo tudo isso!

Afirmou Miro Sanova sobre o PDT, em legenda no Facebook

Sobre o Município de Ananindeua

Localizado na Grande Belém, é o segundo mais populoso município do estado. Sua população estimada pelo último censo (2019) é de 530.598 habitantes. Com área de 191,42,9 km²

Continue lendo

ANANINDEUA

Justiça condena a 137 anos de prisão homem acusado de estuprar oito mulheres na BR-316, em Ananindeua

Publicado

em

O crimes foram cometidos no ano de 2017 e 2018. O acusado abordava as vítimas na BR-316 e levava elas até um lugar distante, onde eram atacadas.

O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) condenou o réu Gilberto Egues da Costa a 137 anos e 10 meses por estuprar e roubar pelo menos oito mulheres na BR-316, região metropolitana de Belém. A sentença foi definida no dia 30 de dezembro de 2019 e o resultado do processo, que tramitou em sigilo, foi divulgado nesta quarta-feira (15) pelo Tribunal de Justiça.

De acordo com o processo, os crimes aconteceram entre os anos de 2017 e 2018. Entre as vítimas estão adolescentes e adultas. Além de estupradas, quatro vítimas também foram roubadas.

A forma que o acusado agia era sempre a mesma: as vítimas eram abordadas a noite na BR-316, próximo de um shopping localizado no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, sob ameaça de arma de fogo. As vítimas eram levadas na bicicleta do réu para um lugar distante e deserto, onde eram atacadas.

O agressor foi preso em outubro de 2018 e foi reconhecido pelas vítimas. Segundo o processo, em três das oito vítimas foi comprovado que o DNA do agressor coincidia com o do réu. A identificação foi feita por meio do trabalho da polícia e da perícia forense.

O acusado respondeu a todo o processo preso e pode recorrer da decisão da justiça com recurso da sentença.

Continue lendo

ANANINDEUA

Motorista se choca com amontoado de asfalto e capota na av. Independência, em Ananindeua

Publicado

em

Fonte: G1 Foto: Tv Liberal

Segundo o motorista do veículo, a falta de iluminação no local foi o que contribuiu para acontecer o acidente.

Carro capota na avenida Independência, em Ananindeua

Um carro capotou na avenida Independência na noite de domingo (12), após passar por um amontoado de asfalto deixado no meio da via. Segundo o motorista do veículo, a falta de iluminação no local foi o que contribuiu para acontecer o acidente.

O acidente aconteceu por volta das 20h quando o motorista trafegava em um trecho na avenida Independência próximo da BR-316. Na tentativa de fazer o retorno, ele se chocou com o amontoado. No carro estavam motorista e a esposa. Ninguém se feriu, apenas danos materiais.

A Prefeitura de Ananindeua não se posicionou sobre o caso.

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital