Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

BBB21: Viih Tube assume erro ao cuspir em gato e diz que foi agredida

Fonte: Metrópoles

Publicado

em

Prestes a entrar no reality, a youtuber disse que o “trauma” deixou sequelas psicológicas e relata que sofreu ameaças de morte

Participante do BBB21 a youtuber Vitória Moraes, mais conhecida como Viih Tube, comentou sobre o dia em que cuspiu na boca de um gato, em 2016. Confinada antes de entrar no reality, a influenciadora deixou um vídeo gravado falando da polêmica e se emocionou muito.

No post publicado por sua equipe no Instagram na tarde deste sábado (23/1), ela diz, chorando, que esse é o maior trauma da sua vida e, por isso, evitou tocar no assunto pois é seu “ponto fraco”. Viih contou que foi muito ofendida na época, recebeu muitas ameaças de morte após o ocorrido, e que até chegou a sofrer agressão física.

“Aquilo me dava muito medo. Mas o mais difícil foi o que eu vivi na vida real. Não conseguia comer, tive muitos problemas psicológicos, não conseguia olhar no olho de alguém. Eu tinha medo de falar do assunto, tinha muita vergonha. Só conseguia falar ‘desculpa, desculpa, desculpa’. Além disso, eu apanhei na rua de um homem por conta disso”, contou.

Segundo a youtuber, essa fase foi a mais difícil de sua vida e lhe causou problemas psicológicos. “Deixou muitas sequelas que fizeram com que eu me tornasse uma pessoa pessimista, medrosa e ansiosa. Pessoas me mandavam mensagens com o meu endereço, dizendo que iam me matar. Me dava muito medo”, lembra a influenciadora.

Ela aproveitou para pedir desculpas pela agressão ao pet. “Foi sem noção, desrespeitoso. Tenho consciência que eu errei, e mais uma vez, me desculpa se eu ofendi ou magoei alguém, porque essa nunca foi a minha intenção”, assumiu.

Sobre a participação no reality, ela espera uma nova chance. “Vocês vão ver na casa do Big Brother, vão me conhecer lá, 24 horas por dia. Não quer dizer que não vou errar, mas espero desconstruir essa ideia que muita gente pode ter na cabeça sobre mim, por coisas antigas”, diz.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, pela primeira vez, a mãe da youtuber se pronunciou sobre o assunto e defendeu a filha, após o vídeo polêmico. “Ela pagou um alto preço por esse ato impensado”, disse.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual