Na última quarta-feira (3), uma briga entre dois caminhoneiros resultou em um deles gravemente ferido, em Barcarena, no nordeste do Pará
Segundo informações, os dois iniciaram a briga dentro da empresa de fertilizantes, pois disputavam a vez para fazer o descarregamento. Durante a confusão, um deles jogou algo no outro que revidou e atingiu o homem com um facão, decepando parte do braço da vítima, que em seguida foi levada para o hospital.
Na noite de quarta-feira (3), o motorista suspeito de decepar o braço do colega de profissão foi preso. Os policiais militares receberam uma denúncia informando que o indivíduo estaria no trevo da Alça Viária tentando fugir.
De imediato a viatura se deslocou até o endereço onde localizou o suspeito, que ao avistar os agentes, tentou correr entre os caminhões mas foi alcançado pela guarnição e preso.
O motorista está na Delegacia de Polícia da Vila do Cabanos aguardando os procedimentos cabíveis. Já a vítima da violência, foi socorrida e está em estado grave, precisando ser transferida para Belém.
Fonte: Portal Debate, com Roma News