Conecte-se Conosco

ANANINDEUA

Vídeo mostra o caos que está à Saúde em Ananindeua

Publicado

em

Decadência total na UPA ISAC, os pacientes sofrem com a demora do atendimento médico e os aparelhos não funcionam.

Unidade que fica localizada na cidade nova II, está um verdadeiro circo dos horrores, na frente o atendimento parece ser maravilhoso, quando se entra a história e completamente diferente.

Pacientes de todas as idades reclamam pela falta de médico e falta de equipamentos para fazer exames, a população sofre sem saber o que fazer e para quem recorrer.

NO VÍDEO DUAS SITUAÇÕES:

1- Uma criança caiu, bateu a cabeça, chegou desmaiada e segundo a mãe, o menino disse que não estava enxergando direito, na unidade o aparelho de raio-x não funciona;

2- A esposa que aguardava desde às 14:00h o seu marido com princípio de AVC fez o eletrocardiograma, esperou o resultado até às 23:00 horas, conforme o vídeo ela informa que o aparelho tambem não emitiu o resultado. O fato é que nos dois casos, ambos foram dispensados sem ter as demandas resolvidas.

Quem aguardava pelo atendimento médico amargava horas e horas de espera, tudo isso porque somente um médico estava de plantão, ou seja, quando tinha algum grave, os pacientes ficavam durante horas aguardando seu retorno.

“Aqui dentro da UPA é crítica situação, pois a população sofre em todos os sentidos, sofre pela dor, pelo mal atendimento, pela falta de equipamentos, mas principalmente pela falta de gestão pública, cade o prefeito? Cadê os vereadores? A eleição está chegando novamente e a população que está aqui jogada as traças que vai colocá-los no poder ano que vem”.

Questionava a população enquanto aguardava atendimento, um verdadeiro caos!

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual