Conecte-se Conosco

ANANINDEUA

Carlito Begot lança sua pré-candidatura à Prefeitura de Ananindeua, confira o vídeo.

Publicado

em

A corrida para a prefeitura de Ananindeua está cada vez mais concorrida. Além do Deputado Estadual Miro Sanova, que já apresentou sua pré-candidatura, inclusive com o aval de prioridade pelos dirigentes estadual e nacional do seu partido, agora quem vai estar a plenos pulmões no pleito do ano que vem é o atual vice-prefeito Carlito Begot, que também lançou sua pré-candidatura através de um vídeo publicado nas redes sociais. Carlito, que é o atual vice-prefeito de Ananindeua, vem de uma tradicional família que tem um longo histórico político no município, e percebeu que tem chances de chegar ao primeiro lugar no páreo.

Fonte: Conhecendo nosso Pará

ANANINDEUA

Homem suspeito de assediar mulher é espancado dentro de ônibus em Ananindeua

Publicado

em

Linha Aurá-Presidente Vargas em que homem acusado de assediar mulher foi agredido. — Foto: Jonatan Oliveira

Passageiros relataram que o homem encostou o órgão genital em uma mulher.


Um homem suspeito de importunar sexualmente uma passageira foi espancando dentro de um ônibus no km 7 da rodovia 316, em Ananindeua, grande Belém, nesta segunda-feira (20). O ônibus em que a agressão foi registrada faz a linha intermunicipal Aurá-Presidente Vargas.

De acordo com a Polícia Militar, os passageiros relataram que um homem encostou o órgão genital de maneira intencional e abusiva em uma passageira. Os ocupantes do ônibus se revoltaram com a atitude do agressor e o atacaram até a chegada de policiais, que interromperam a ação.

O suspeito foi conduzido para a 14ª seccional urbana da Polícia Civil em Ananindeua para a realização dos procedimentos adequados.

Continue lendo

ANANINDEUA

Passageira sofre assédio sexual dentro do ônibus em Ananindeua, veja o vídeo

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: A Província do Pará

O episódio aconteceu dentro de um ônibus no km7 da rodovia Br-316, em Ananindeua, na última segunda-feira (20/01). No vídeo, a passageira aparece revoltada no coletivo, afirmando que ele “merece levar muita porrada”, referindo-se ao assediador. Segundo informações, o homem que até o momento não foi identificado, teria passado a mão nas partes íntimas da mulher.

O acusado de aproximadamente 35 anos acabou por levar vários tapas na cara, pela mulher vítima do assedio. Como forma de protesto, um passageiro filma o acusado. Embora tenha confessado sua culpa, não se sabe informar se o homem foi expulso do ônibus.

Continue lendo

ANANINDEUA

Deputado Miro Sanova é pré-candidato a Prefeito de Ananindeua pelo PDT

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: A Província do Pará

Com toda certeza a eleição para prefeitura de Ananindeua deve ser uma das mais disputadas no estadoO parlamentar Miro Sanova que é filho legítimo de Ananindeua e também herdeiro do saudoso Dr. Nonato Sanova (médico e politico), vem de uma trajetória crescente na politica, já foi  secretario municipal, e vereador duas vezes e está no seu segundo mandato de deputado estadual.

O Deputado Estadual, Miro Sanova anunciou em redes sociais no último fim de semana, que o PDT em Ananindeua não faz mais parte da base do governo municipal. E afirmou que o partido terá uma postura independente a partir de agora. “Amigos, a partir de agora eu e o PDT seguimos nossos caminhos independentes do governo municipal, em Ananindeua, e reafirmamos a minha pré-candidatura ao cargo de prefeito.”, afirmou Miro em legenda no Facebook. O pré-candidato conta com o apoio das lideranças nacionais do partido, como o presidente Carlos Lupi e o candidato à Presidência em 2018, Ciro Gomes.

Miro Sanova tem se mostrado entusiasmado com a pré-candidatura.

“Ananindeua é um município grande que precisa, definitivamente, se desenvolver. É nisso que acredito e por isso tenho trabalhado.”

Disse o pré-candidato.

Na última sexta-feira (17/01), o PDT inaugurou a nova sede de seu diretório Municipal em Ananindeua, localizada na Cidade Nova IV, próximo ao supermercado Formosa. O presidente nacional Carlos Lupi e o presidente estadual Giovanni Queiroz marcaram presença no evento. Também contou com a presença de várias lideranças partidárias e comunitárias.

Com a decisão de lançar Miro Sanova à prefeitura, o PDT já deixou oficialmente a base do prefeito Manoel Pioneiro (PSDB), que deve apoiar outro nome para sua sucessão. Depois que sua candidatura se consolidou o deputado ganhou apoio de alguns partidos, da Associação Famosa de Ananindeua, atraiu lideranças comunitárias e politica, e tem conversado com dirigentes da base de apoio do governo estadual e municipal.

Nosso PDT tem história!
Nosso PDT tem tradição!
Mas também temos inovação e renovação!
Temo tudo isso!

Afirmou Miro Sanova sobre o PDT, em legenda no Facebook

Sobre o Município de Ananindeua

Localizado na Grande Belém, é o segundo mais populoso município do estado. Sua população estimada pelo último censo (2019) é de 530.598 habitantes. Com área de 191,42,9 km²

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital