Conecte-se Conosco

POLÍCIA

Carro de luxo capota, atinge outros quatro veículos e deixa duas pessoas feridas, em Belém

Testemunhas informaram que o condutor do veículo aparentava estar embriagado e portava uma garrafa de cerveja. Ele fugiu do local deixando para trás duas mulheres feridas que estavam em sua companhia

Foto: Reprodução / Fonte: O Liberal

Publicado

em

Um acidente causado por um carro de luxo e envolvendo outros quatro veículos assustou moradores de um prédio na noite deste sábado (22), na rua Antônio Barreto, entre a travessa 14 de março e avenida Generalíssimo Deodoro, no bairro do Umarizal, em Belém. Segundo informações de testemunhas, o motorista teria fugido do local sem prestar assistência aos proprietários dos veículos atingidos. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas.

A testemunha Amanda Atena, que mora no prédio em frente onde ocorreu o acidente e é amiga da proprietária de um dos carros atingidos, contou que a amiga havia ido lhe fazer uma visita e deixou o carro estacionado em frente ao edifício. Por volta das 22h30, as duas estavam na sacada do apartamento e ouviram um barulho muito forte vindo da rua. “Quando eu olhei pela sacada, já vi o carro capotando”, contou. No total, quatro carros que estavam estacionados foram atingidos.

Logo após a colisão, Amanda conta que viu duas mulheres saindo de dentro do carro de luxo, modelo Porsche, de cor branca, se arrastando pela parte da frente do veículo, que parou virado de lado depois de capotar. Ela também conta que viu o motorista saindo do carro com uma garrafa de cerveja na mão, que teria sido descartada em uma vala. Amanda chegou a fazer um registro da garrafa com seu celular.

“Até o momento da gente descer para ver se o carro da minha amiga tinha sido atingido, ele (o condutor) já tinha fugido do local, e deixou para trás as duas amigas dele, que estavam, inclusive, com pulseiras de festa. Só que elas se machucaram, tanto que foram resgatadas pela ambulância logo depois do acidente”, afirma Amanda. Um vídeo postado em uma rede social mostra o momento em que as duas mulheres foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Confira:

Ainda de acordo com Amanda, logo após a colisão, outro veículo chegou no local e, supostamente, amigos do condutor teriam entrado no carro para pegar documentos e bebidas, e logo depois também se evadiram do local. “Eles chegaram, pegaram algumas coisas dentro do carro e foram embora. Foi tudo muito rápido”, acrescenta.

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização do condutor responsável pelo acidente podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556