Conecte-se Conosco

POLÍCIA

Cliente baleado por proprietário de bar no Umarizal está internado em estado grave

Fonte/Foto: O Liberal

Publicado

em

Raymundo José de Souza, conhecido como Tuna, foi preso em flagrante após o ocorrido e encaminhado para a Central de Triagem da Marambaia

Raymundo José de Souza, conhecido como Tuna, proprietário do “Bar do Tuna”, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (23), após atirar em um cliente dentro do estabelecimento. O autônomo Seme Braz Alvez Júnior, de 28 anos, foi baleado com um único tiro na região da barriga, que o fez perder 70 centímetros de intestino delgado e o mantém internado em um hospital da capital paraense em estado grave.

De acordo com uma moradora do local que presenciou a cena, mas preferiu não ser identificada, o único disparo ocorreu por volta das 23h30 de quinta-feira (22), na Viela Célia, no bairro do Umarizal, na capital paraense. A testemunha relatou que, ao ouvir o tiro, se digiriu até a janela do apartamento onde vive e que tem visão direta para o estabelecimento. “Na hora, ouvi uma pessoa gritando: ‘Eu acabei de tomar um tiro, eu acabei de tomar um tiro’. Em seguida, surgiu um homem de camisa preta e chapéu branco, gritando atrás dele”, relembra a fonte.

Irmã e advogada da vítima, Camila Meireles Alves conta que a situação teve início após um desentendimento entre Tuna e Seme, motivado pela conta no bar. No início deste ano, a vítima constatou, por meio de filmagens do edifício em que morava, que o dono do bar riscava a lataria dos carros que estacionavam na frente do estabelecimento. Após isso, em uma tentativa de conversa, Camila, Seme e Tuna teriam discutido e, a partir disso, os irmãos não frequentaram mais o estabelecimento.

Entretanto, nesta quinta-feira (22), Seme decidiu voltar ao local, acompanhado de um amigo. Ao final, no momento de quitar as despesas, Seme teria dito que não pagaria e que os custos ficariam por conta das avarias feitas em seu carro anteriormente. A partir daí, teve início uma discussão que culminou em um disparo contra Seme. Segundo a irmã, após atirar contra Seme, Raymundo ainda teria dado um chute no rosto do cliente, que estava caído no chão.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela testemunha e pela familiar, Camila, na Seccional de São Brás. Responsável pelo caso, o delegado Everaldo Dias Negrão Junior declarou que Raymundo José, o Tuna, foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Triagem da Marambaia, onde ficou à disposição da Justiça.

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556