Conecte-se Conosco

ANANINDEUA

Colombiano suspeito de agiotagem é morto a tiros na estrada do Aurá, em Ananindeua

Fonte/Foto: G1

Publicado

em

Eder Raiol Luterino, 28 anos, estava sozinho, quando foi abordado por ocupantes de um carro. O caso foi passado para a Divisão de Homicídio (DH) que investiga as circunstâncias do crime.

Um homem foi morto a tiros na manhã deste sábado (7) no bairro do Aurá, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. De acordo com a Polícia Militar, Eder Harol Gutierres Martinez, de 29 anos, estava sozinho na estrada do Aurá, quando foi abordado por ocupantes de um carro, que atiraram. A vítima morreu na hora.

Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima estava em uma moto quando, quando um carro se aproximou. Os ocupantes do veículo desceram e disparam vários tiros contra a vítima. Em seguida, os suspeitos fugiram.

De acordo com a Polícia, Eder era colombiano e estava em Belém há dois anos. Testemunhas afirmam que a vítima praticava agiotagem desde quando chegou à cidade. Segundo depoimentos, a vítima distribuía cartões de visita informando que realizava empréstimos em dinheiro, porém emprestava quantias principalmente, para comerciantes.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou a remoção do corpo. O caso foi passado para a Divisão de Homicídio (DH) que investiga as circunstâncias do crime.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4552