Conecte-se Conosco

ANANINDEUA

Colombiano suspeito de agiotagem é morto a tiros na estrada do Aurá, em Ananindeua

Fonte/Foto: G1

Publicado

em

Eder Raiol Luterino, 28 anos, estava sozinho, quando foi abordado por ocupantes de um carro. O caso foi passado para a Divisão de Homicídio (DH) que investiga as circunstâncias do crime.

Um homem foi morto a tiros na manhã deste sábado (7) no bairro do Aurá, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. De acordo com a Polícia Militar, Eder Harol Gutierres Martinez, de 29 anos, estava sozinho na estrada do Aurá, quando foi abordado por ocupantes de um carro, que atiraram. A vítima morreu na hora.

Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima estava em uma moto quando, quando um carro se aproximou. Os ocupantes do veículo desceram e disparam vários tiros contra a vítima. Em seguida, os suspeitos fugiram.

De acordo com a Polícia, Eder era colombiano e estava em Belém há dois anos. Testemunhas afirmam que a vítima praticava agiotagem desde quando chegou à cidade. Segundo depoimentos, a vítima distribuía cartões de visita informando que realizava empréstimos em dinheiro, porém emprestava quantias principalmente, para comerciantes.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou a remoção do corpo. O caso foi passado para a Divisão de Homicídio (DH) que investiga as circunstâncias do crime.

Continue lendo
Clique para comentar

ANANINDEUA

Presídio de Ananindeua recebe intervenção penitenciária por 30 dias

Publicado

em

Centro de Recuperação do Coqueiro, Ananindeua, Pará — Foto: Reprodução/Street View Fonte: g1

Operação busca retomar o controle do cárcere, melhorar a segurança e vivência dos internos, diz Seap.


Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Pará (Seap) informou que iniciou intervenção penitenciária por 30 dias no Centro de Recuperação do Coqueiro, em Ananindeua, região metropolitana Belém. Segundo a Seap, a ação é para retomar o controle do cárcere, melhorar a segurança e vivência entre os internos.

Na segunda-feira (27), agentes prisionais realizaram uma revista estrutural em todo o presídio e encontraram R$ 1.800 e seis celulares. Os interno das celas onde foram encontrados os objetos apreendidos receberão o Procedimento Disciplinar Penitenciário.

Ainda segundo a Seap, durante o procedimento de segurança, foram organizadas tarefas de limpeza, higienização e revitalização da casa penal, com padronização do local. Os interno também receberão uniforme, kit de higiene pessoal e corte de cabelo.

Continue lendo

ANANINDEUA

Homem suspeito de assediar mulher é espancado dentro de ônibus em Ananindeua

Publicado

em

Linha Aurá-Presidente Vargas em que homem acusado de assediar mulher foi agredido. — Foto: Jonatan Oliveira

Passageiros relataram que o homem encostou o órgão genital em uma mulher.


Um homem suspeito de importunar sexualmente uma passageira foi espancando dentro de um ônibus no km 7 da rodovia 316, em Ananindeua, grande Belém, nesta segunda-feira (20). O ônibus em que a agressão foi registrada faz a linha intermunicipal Aurá-Presidente Vargas.

De acordo com a Polícia Militar, os passageiros relataram que um homem encostou o órgão genital de maneira intencional e abusiva em uma passageira. Os ocupantes do ônibus se revoltaram com a atitude do agressor e o atacaram até a chegada de policiais, que interromperam a ação.

O suspeito foi conduzido para a 14ª seccional urbana da Polícia Civil em Ananindeua para a realização dos procedimentos adequados.

Continue lendo

ANANINDEUA

Passageira sofre assédio sexual dentro do ônibus em Ananindeua, veja o vídeo

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: A Província do Pará

O episódio aconteceu dentro de um ônibus no km7 da rodovia Br-316, em Ananindeua, na última segunda-feira (20/01). No vídeo, a passageira aparece revoltada no coletivo, afirmando que ele “merece levar muita porrada”, referindo-se ao assediador. Segundo informações, o homem que até o momento não foi identificado, teria passado a mão nas partes íntimas da mulher.

O acusado de aproximadamente 35 anos acabou por levar vários tapas na cara, pela mulher vítima do assedio. Como forma de protesto, um passageiro filma o acusado. Embora tenha confessado sua culpa, não se sabe informar se o homem foi expulso do ônibus.

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital