Conecte-se Conosco

REMO

Com infiltração no joelho, Eduardo Ramos fala sobre contratações, estilo de jogo e grupo sem vaidade

Fonte/Foto: O Liberal/ Atleta está na sua 6ª passagem pelo Leão (Samara Miranda / Remo)

Publicado

em

Jogador de 34 anos teve que tomar infiltração no joelho esquerdo para amenizar as dores

A equipe do Remo finalizou uma semana de treinamentos com o elenco completo. O meia Eduardo Ramos, de 34 anos, treinou normalmente com a equipe, mas precisou de uma infiltração no joelho para aliviar as dores no joelho esquerdo.

O camisa 10 do Leão falou que o problema na articulação é sério e que incomoda, mas que garante que o período sem treinamentos os cuidados foram tomados e acredita que não obstáculo quando a bola rolar.  

“Sobre o joelho tenho um problema um pouco sério na cartilagem, que possui um desgaste grande, inclusive fiz uma infiltração há uma semana e que contribui para o decorrer das competições. É algo que incomoda muito, principalmente quando se treina em gramados ruins, muito duro, mas eu me cuidei esses dias e não vai ser problema para a sequência”, explicou.

EDUARDO COM PACKER OU CARLOS ALBERTO?

Na chegada do técnico Mazola ao Remo, o treinador comentou que o time dele é o Eduardo Ramos e mais 10 e que confiava no jogador para o restante da temporada. As contratações do departamento de futebol foram pensadas para um Remo ofensivo, desejo também do presidente Fábio Bentes. Eduardo avaliou a possibilidade de atuar ao lado de outro meia e confia no comandante para escolher o melhor time para iniciar as partidas.

“Temos um treinador muito inteligente, tenho certeza que independente de quem estiver em campo o intuito é fazer o melhor para o Remo. Packer e Carlos Alberto são excelentes jogadores, pessoas que admiro e se tiver que jogar junto o professor Mazola vai montar a melhor para que possamos buscar os objetivos”, comentou.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual