Conecte-se Conosco

ESPORTES

Corinthians se aproxima da contratação de lateral do Botafogo, diz portal

Fonte: Vitor Silva/Botafogo

Publicado

em

Corinthians abre negociação com Marcinho, lateral-direito do Botafogo

O Corinthians pode anunciar um novo reforço para o sistema defensivo nas próximas semanas. Segundo informação do jornal O Dia nesta segunda-feira, o clube alvinegro avançou para contratar o lateral-direito Marcinho, do Botafogo.

Os números da negociação ainda não foram divulgados, mas o time carioca permaneceria com 50% dos direitos econômicos do atleta. Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo, é o principal responsável pelas conversas com representantes do Corinthians.

Em contato com a reportagem do Meu Timão, a diretoria corinthiana não confirmou o suposto interesse no jogador de 24 anos, que tem contrato com o Botafogo até o fim de 2020.

Lesionado, Marcinho ainda não entrou em campo pelo Botafogo nesta temporada – ele deve voltar a treinar sem restrições no próximo mês de julho. Em 2019, teve um bom desempenho no Rio de Janeiro: foram 42 partidas disputadas e um gol marcado pelo Botafogo. Não à toa, foi convocado para a Seleção Brasileira principal nos amistosos contra Senegal e Nigéria, em outubro.

Para o setor, cabe ressaltar, o técnico Tiago Nunes conta com o absoluto Fagner e também com Michel Macedo.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4552