Conecte-se Conosco

POLÍCIA

Corpo encontrado às margens do Rio Itacaiúnas

Foto: Reprodução / Fonte: Correio de Carajás

Publicado

em

Na tarde desta segunda-feira (1º), por volta das 15h, ribeirinhos que pescavam no Rio Itacaiúnas encontraram um cadáver nas margens do rio e acionaram a Polícia Militar. O local onde o cadáver foi achado fica em uma trilha de mato que se inicia no final da Avenida Tocantins, bairro Belo Horizonte, numa área de ocupação urbana denominado “Invasão do Aurélio”.

O corpo já estava em adiantado estado de putrefação, dando a entender que a morte ocorreu há alguns dias. Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, de cor parda, só de cueca, com tatuagem braço direito, mas é impossível estimar a idade.

Equipes da Polícia Civil (Departamento de Homicídios) e também do Instituto Médico Legal (IML) foram até o local para fazer os primeiros levantamentos do local de crime e também no corpo da vítima. Pelo que apurou a reportagem, foram constatadas três perfurações de arma branca no cadáver.

O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia e deve ser colocada na câmara fria à espera de ser reconhecido e reclamado pelos parentes. Caso não seja, será enterrado como indigente. Por outro lado, um inquérito policial vai investigar o caso, que ao que tudo indica se trata de mais um assassinato na cidade.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual