Na noite desta quinta-feira (26), uma tragédia assustou moradores da Vila de Cara Cara, localizada em Cachoeira do Arari, na Ilha do Marajó. Uma criança, 9 anos, matou um garoto, 11 anos, com um tiro de espingarda na região barriga.
De acordo com informações locais, o disparo teria atingido o abdômen da vítima enquanto eles estavam brincando. O menino ainda chegou a ser socorrido por moradores, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de iniciar a remoção para Belém.
A Polícia Militar e Conselho Tutelar se deslocaram para a Vila de Cara Cara no intuito de conduzir o pai da criança que efetuou o disparo até a delegacia, por conta do armamento, caso seja dele, pois a criança é inimputável. O efetivo também levou a missão de evitar protestos no lugarejo. A arma de fogo estaria em situação ilegal.
Fonte: Portal Debate, com Roma News
3 Comentários
I carry on listening to the news bulletin lecture about receiving free online grant applications so I have been looking around for the top site to get one. Could you tell me please, where could i get some?
Hello my loved one! I want to say that this post is amazing, great written and include approximately all important infos. I’d like to peer more posts like this .
You are my inhalation, I have few web logs and rarely run out from to post .