Conecte-se Conosco

CINEMA

Deadpool 3: Ryan Reynolds sinaliza que o filme deve acontecer

Fonte: ComicBook/ Russ Burlingame

Publicado

em

Deadpool 3 pode estar prestes a ser confirmado. O protagonista do filme, Ryan Reynolds, publicou uma foto em frente do logotipo do Marvel Studios, o que indica que o ator pode estar participando das discussões sobre o futuro do personagem, agora no MCU.

Reynolds não comentou sobre o que foi fazer no local, apenas deixou uma mensagem, brincando com a situação. “Acabei de fazer um teste para o papel de Anthony Stark. Não cheguei nem perto, mas um homem gentil com um taser me encaminhou para fora”, disse o ator em seu Instagram.

O futuro de Deadpool ainda é incerto, embora pareça garantido. O presidente do Walt Disney Studios, Alan Horn, comentou durante o CinemaCon que “Vocês verão mais de Deadpool nos próximos anos”. Já Bob Iger, presidente da Disney, sinalizou que gostaria que a franquia continuasse com classificação R-rated (para maiores de 17 anos nos Estados Unidos).

Aguardando o sinal verde

Paul Wernick, um dos roteiristas de Deadpool, também já se pronunciou sobre o futuro do personagem. Ele estaria apenas aguardando um sinal da Disney para que possa começar a trabalhar em um novo roteiro.

“O plano e a esperança é que a Marvel nos permita continuar com Deadpool em seu universo de classificação R-rated em que ele está, e também espero que possamos incorporá-lo nos limites do universo do MCU”, comentou Wernick.

Já o co-roteirista, Rhett Reese, falou sobre o que é possível esperar de Deadpool no futuro. Ele disse que como há muitos novos personagens para serem adicionados ao MCU, é normal que as coisas demorem para acontecer.

“A Marvel possui um universo rico de dois heróis e também, maravilhosamente, de vilões, então gostaríamos de ver Deadpool entrar nesse universo de uma maneira divertida. A questão é apenas descobrir como e quando. [O Marvel Studios] está descobrindo a próxima versão do MCU, e isso é complicado. Então você coloca o Deadpool lá e os X-Men e outras coisas, e é uma loucura”.

Continue lendo
Clique para comentar

CINEMA

Uma má notícia para ‘Minha mãe é uma peça’

Publicado

em

Minha mãe é uma peça 3 | Divulgação Fonte : O Globo

Os produtores de “Minha mãe é uma peça 3”, o blockbuster brasileiro da vez, com 7 milhões de espectadores em menos de um mês, receberam uma má notícia: a Ancine diminuiu de R$ 10 milhões para R$ 8,6 milhões o limite de captação de recursos via leis de incentivo para o filme.

Continue lendo

CINEMA

Jumanji – Próxima Fase

Publicado

em

Em Jumanji: Próxima Fase, a turma está de volta mas o jogo mudou. Enquanto retornam à Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como eles esperavam que seria. Os jogadores devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, desde o árido deserto até as montanhas nevadas, para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo.

Continue lendo

CINEMA

Ameaça Profunda

Publicado

em

Seis membros de uma tripulação estão presos em uma instalação submarina que está sendo inundada em alta velocidade como resultado de um terremoto devastador. Sua única chance de sobreviver é atravessar o leito oceânico até uma distante plataforma de petróleo abandonada. Além dos desafios físicos envolvidos na viagem, eles rapidamente descobrem que estão sendo caçados por predadores marinhos míticos e monstruosos, dispostos a matá-los.

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital