Conecte-se Conosco

CINEMA

Deadpool 3: Ryan Reynolds sinaliza que o filme deve acontecer

Fonte: ComicBook/ Russ Burlingame

Publicado

em

Deadpool 3 pode estar prestes a ser confirmado. O protagonista do filme, Ryan Reynolds, publicou uma foto em frente do logotipo do Marvel Studios, o que indica que o ator pode estar participando das discussões sobre o futuro do personagem, agora no MCU.

Reynolds não comentou sobre o que foi fazer no local, apenas deixou uma mensagem, brincando com a situação. “Acabei de fazer um teste para o papel de Anthony Stark. Não cheguei nem perto, mas um homem gentil com um taser me encaminhou para fora”, disse o ator em seu Instagram.

O futuro de Deadpool ainda é incerto, embora pareça garantido. O presidente do Walt Disney Studios, Alan Horn, comentou durante o CinemaCon que “Vocês verão mais de Deadpool nos próximos anos”. Já Bob Iger, presidente da Disney, sinalizou que gostaria que a franquia continuasse com classificação R-rated (para maiores de 17 anos nos Estados Unidos).

Aguardando o sinal verde

Paul Wernick, um dos roteiristas de Deadpool, também já se pronunciou sobre o futuro do personagem. Ele estaria apenas aguardando um sinal da Disney para que possa começar a trabalhar em um novo roteiro.

“O plano e a esperança é que a Marvel nos permita continuar com Deadpool em seu universo de classificação R-rated em que ele está, e também espero que possamos incorporá-lo nos limites do universo do MCU”, comentou Wernick.

Já o co-roteirista, Rhett Reese, falou sobre o que é possível esperar de Deadpool no futuro. Ele disse que como há muitos novos personagens para serem adicionados ao MCU, é normal que as coisas demorem para acontecer.

“A Marvel possui um universo rico de dois heróis e também, maravilhosamente, de vilões, então gostaríamos de ver Deadpool entrar nesse universo de uma maneira divertida. A questão é apenas descobrir como e quando. [O Marvel Studios] está descobrindo a próxima versão do MCU, e isso é complicado. Então você coloca o Deadpool lá e os X-Men e outras coisas, e é uma loucura”.

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual