Conecte-se Conosco

POLÍCIA

Depois de discussão no bar por disputa de uma mesa. Carro invade casa no município de Capanema

Foto: Reprodução / Fonte: Marambaia Notícias

Publicado

em

Um carro desgovernado invadiu uma casa na madrugada do último sábado (01), no Bar “Asgard” no município de Capanema, depois de uma discussão por disputa de uma mesa.

De acordo com os populares, um Oficial da policial militar teria agredido um homem com uma coronhada de pistola, sendo imobilizado momentaneamente pela própria vítima, mas que em seguida o soltou. Momento em que um investigador da PC que estava no local, teria pedido para oao oficial se identificar.

O oficial se negou e disparou um tiro para cima, em seguida disparou um pra baixo, e apontou a arma para o IPC que se escondeu e também revidou mas sem ser atingido nenhum deles. 

Que uma viatura da PM chegou e a guarnição pediu ao MAJor que estava de folga, que não saísse do local mas ele ignorou e saiu com seu veículo, até perder o controle e colidir em uma residência localizada na Av. Barão de Capanema.

Por pouco a situação não foi pior, mas apenas danos materiais. A vitima e o IPC prestaram depoimento na Delegacia. Foi feito um BO também pelo proprietário do bar, da casa. 

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual