Conecte-se Conosco

MUNDO

Devido à pandemia, jovens se casam por meio de aplicativo de videochamada

Fonte/Foto; metropoles.com

Publicado

em

Devido à pandemia do novo coronavírus, um casal decidiu realizar a cerimônia de casamento por meio do aplicativo de videoconferência Zoom. A comemoração ocorreu em 15 de janeiro e contou com mais de 40 convidados, todos com participação on-line.

Andrew Bateman, de 22 anos, e Mitzi Guzman, de 28, estavam noivos há bastante tempo e planejavam a festa de casamento para julho de 2020. Com a pandemia, os planos mudaram e o casal está há 8 meses sem se ver pessoalmente, visto que ele reside em Merseyside, na Inglaterra, e ela, nos Estados Unidos.

A união foi concretizada por um juiz de paz alemão e todos os amigos e familiares que celebraram a união do casal utilizaram traje a rigor, mesmo que tenham aparecido apenas virtualmente.

O relacionamento

Andrew declarou ao programa de TV Good Morning Britain que, por causa das restrições de viagem, não vê a esposa desde junho do ano passado.

“Embora estejamos juntos, éramos apenas noivos, então eles realmente não permitem, mas você pode viajar para ver seu marido e sua esposa”, declarou o homem, que se mostrou esperançoso de ver Mitzi quando as regras de lockdown nas respectivas regiões acabarem.

O casal ainda pretende oficializar a união presencialmente. A nova data para a festa está agendada para 2022.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual