O dono de uma oficina mecânica, João Cleyton Leite Ferreira, foi preso, nesta segunda-feira (23), suspeito do crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente, 12 anos, na cidade de Breves, na Ilha do Marajó, região nordeste do Pará.
O suspeito estuprou a menina, gravou as cenas de abuso sexual e divulgou nas redes sociais. A Polícia Civil soube do crime pelo Conselho Tutelar e teve a confirmação da autoria depois de analisar as imagens de vídeo e a realização de exame sexológico na menina. De acordo com a vítima, o estupro teria sido cometido em uma oficina mecânica no Bairro Cidade Nova II.
O primeiro passo foi designar uma equipe da Fundação Parápaz, formada por psicólogo e assistente social, para atender à vítima, que afirmou ter sido abusada no domingo (22) e apontou o proprietário do estabelecimento como autor do crime contra a garota.
João Ferreira recebeu voz de prisão no final da tarde. O tarado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Breves e foi transferido para o Sistema Prisional do Pará. O crime de estupro contra vulnerável é previsto no artigo 217-A, criado pela Lei 12.015/2009.
O texto do mencionado artigo veda a prática de conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos, sob pena de reclusão de 8 a 15 anos. Caso seja considerado culpado, João Ferreira deverá passar um longo período vendo o “sol nascer quadrado”.
Fonte: Portal Debate, com Notícias Marajó
2 Comentários
I do agree with all of the concepts you’ve introduced to your post. They are very convincing and will certainly work. Still, the posts are very brief for beginners. May just you please prolong them a little from next time? Thank you for the post.
Would you be inquisitive about exchanging hyperlinks?