A mulher, identificada como Jaqueline Silva, é a principal suspeita de ter assassinado e ateado fogo no corpo do companheiro Antônio Lindomar Silva Moreira, 40 anos, conhecido como “Cowboy”, no interior de uma chácara, localizada a 6 km da Agrovila Jerusalém, zona rural de Canaã dos Carajás, sudeste do Pará.
De acordo com a Polícia Civil, “Cowboy” foi morto e queimado ainda na madrugada de sábado (14), mas somente pela manhã os restos mortais dele foram avistados pelo proprietário da chácara, Marcos Aurélio, próximo a área de acesso às cachoeiras.
Jaqueline Silva, esposa da vítima, é a principal suspeita da atrocidade. A mulher foi avistada, pela última vez, correndo em meio a uma vicinal próxima ao local do crime, com um bebê de colo, filho dela com Lindomar Moreira. Ela não foi localizada pela polícia.
ACHADO MACABRO
O que restou do cadáver de “Cowboy” foi encontrado em uma cova rasa na propriedade rural que ele tomava de conta. O proprietário afirmou para a polícia que avistou muito sangue espalhado pela área e logo depois viu uma picareta no quintal da casa.
Ao se aproximar da ferramenta, ele observou um corpo totalmente carbonizado pelas chamas numa cova rasa e aberta. Já na noite de sábado (14), uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas removeu o cadáver para realização de necropsia.
A polícia se empenha em encontrar a esposa da vítima, Jaqueline, que até o momento está desaparecida com a filha do casal.
Fonte: Portal Debate, com Portal Papo Carajás
3 Comentários
Magnificent beat ! I would like to apprentice while you amend your web site, how could i subscribe for a blog site? The account aided me a acceptable deal. I had been a little bit acquainted of this your broadcast provided bright clear concept
You are my aspiration, I possess few blogs and often run out from to brand.
Greetings! Very helpful advice on this article! It is the little changes that make the biggest changes. Thanks a lot for sharing!