Conecte-se Conosco

ESPORTES

F1 – Decisão sobre GP de Cingapura de 2020 sairá nesta semana

Foto: Reprodução / Fonte: Autoracing

Publicado

em

Ainda não está claro se o GP de Cingapura poderá ser realizado este ano, mas será tomada uma decisão na próxima semana. Isto foi anunciado por Chan Chun Sing, Ministro do Comércio e da Indústria, no sábado.

Durante uma conferência de imprensa virtual sobre os planos para apoiar a economia de Cingapura, Chan afirmou que o promotor do GP está atualmente em conversações com a F1 se o fim de semana pode continuar: “Antes disso, como parte das suas disposições contratuais, terão que fazer alguns estudos sobre o que é exequível e o que não é”.

Ainda não é possível dizer nada de significativo sobre se o GP, inicialmente previsto para o período de 18 a 20 de setembro, acontecerá ou não. “Não poderemos concluir neste momento se vai ou não acontecer porque estas discussões estão em curso”, disse Chan.

A organização do GP de Cingapura indicou anteriormente que não é possível organizar uma corrida sem público. Isto provavelmente não é viável do ponto de vista dos custos.

De acordo com o referido meio, estão agora sendo feitos preparativos para poder continuar o GP com os espectadores. Não se sabe o que a Liberty Media pensa a este respeito.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual