Conecte-se Conosco

SAÚDE

Faça em casa este treino HIIT de sete minutos para queimar gordura

Fonte/Foto: Metropoles

Publicado

em

A pandemia de coronavírus mudou a forma como as pessoas praticam atividades físicas. Apesar de grande parte das academias terem reaberto há alguns meses, ainda há uma parcela considerável da população que preferiu continuar se exercitando em casa.

Segundo dados divulgados nesta quinta-feira (22/10) pelo Google, a pesquisa por treinos para serem feitos no conforto do lar e sem equipamento cresceu mais de 300%.

Personal monta treino de 15 minutos para queimar calorias sem equipamentos

Assim como a busca por atividades cardiovasculares, para o abdômen e para as pernas

Apesar da reabertura das academias, muita gente preferiu continuar treinando em casa

Rolo de treino

A procura por exercícios caseiros e sem peso aumentou 300% no Google @KaylaItsines/Instagram/Reprodução

Atividades para pernas, abdominal e cardiovasculares estão entre as mais populares, com aumento de 100% entre os meses de julho e setembro de 2020, se comparados ao mesmo período do ano passado.

Uma das ferramentas mais populares neste quesito é o YouTube, onde há uma infinidade de conteúdos gratuitos. O vídeo mais visualizado no Brasil é um treino HIIT de apenas sete minutos que promete potencializar a queima de gordura.

A aula é conduzida pelo treinador físico Sérgio Bertoluci, conhecido pela metodologia que integra corpo e mente na hora de praticar atividades físicas.

Animou? Veja a aula abaixo:

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556