Conecte-se Conosco

BELÉM

Farmácia pega fogo após curto- circuito em ar-condicionado

Fonte/Foto; O LIBERAL

Publicado

em

Os bombeiros chegaram no local e conseguiram controlar as chamas; não houve vítimas

O curto-circuito no ar condicionado provocou um incêndio dentro de uma farmácia localizada na Travessa WE 40, na Cidade Nova 8, em Ananindeua, na tarde desta quinta-feira (3). Ninguém ficou ferido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), eles foram acionados por volta das 15h30 para atender a ocorrência. Os bombeiros chegaram no local e conseguiram controlar o fogo que era de pequena proporção e as chamas foram totalmente apagadas. A estrutura do local não foi comprometida.

A reportagem solicitou aos Bombeiros mais informações sobre o ocorrido. Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará informou que “atenderam uma ocorrência de incêndio em Ananindeua, na tarde desta quinta-feira (3), em uma farmácia na Travessa WE 40, Cidade Nova 8.  O fogo era de pequena proporção e foi causado por um curto-circuito no ar condicionado. Não há vítimas e as chamas foram totalmente extinta”.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556