Conecte-se Conosco

FUTEBOL

Fluminense lamentam derrota para Athletico-PR,e já pensam no Flamengo

Foto: Reprodução / Fonte: Notícias ao Minuto

Publicado

em

Poucos jogadores do Fluminense quiseram falar na saída do gramado após a derrota para o Athletico-PR, por 2 a 1, de virada, no Maracanã, na noite desta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Quem não se escondeu, porém, adotou um discurso parecido.

O meia Danielzinho lamentou o tropeço diante dos torcedores, principalmente depois de o Fluminense abrir o placar logo aos três minutos, mas pediu cabeça erguida para o clássico contra o líder Flamengo, no domingo.

“A gente não esperava esse resultado. É horrível perder em casa. A gente vinha de uma sequência muito boa (cinco jogos sem derrota). Vamos levantar a cabeça porque temos um clássico pela frente”, disse Danielzinho.

Um dos poucos jogadores que escaparam das vaias dos tricolores, o goleiro Muriel acredita que o tropeço diante do Athletico-PR não vai aumentar a pressão sobre o Fluminense para o clássico.

“Mesmo ganhando hoje a gente ia com tudo para buscar a vitória no clássico, mas infelizmente não conseguimos. Hoje não deu e domingo temos mais uma guerra”, afirmou Muriel.

A derrota mantém o Fluminense na 14ª colocação, com 29 pontos, três a mais do que o CSA, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Continue lendo
Clique para comentar

FUTEBOL

“Neymar quer voltar para o Barcelona”, garante Messi

Publicado

em

Neymar atuou ao lado de Messi no Barcelona Foto: Reprodução

Em entrevista ao jornal espanhol Mundo Desportivo, nesta quinta-feira (20), o jogador Lionel Messi garantiu que Neymar está arrependido de ter ido para o Paris Saint-Germain e que deseja voltar para o Barcelona. Nesta mesma semana, o atacante brasileiro já havia reclamado publicamente sobre como o PSG lidou com sua última lesão.

– Ele está com muita vontade de voltar para o Barcelona. Sempre se mostrou arrependido. Ele fez muito para voltar e pedir perdão seria o primeiro passo para isso – declarou Messi.

O argentino contou que ficou incomodado com a decisão do colega de mudar para o PSG. Ele até tentou convencê-lo a desistir da ideia.

– É normal que as pessoas vejam assim, pela maneira que ele se foi. A mim também incomodou em um momento, tentamos convencê-lo de que não fizesse isso. Mas no fim, todos queremos ganhar e ter os melhores ao lado. Nós e a torcida. Neymar é um dos melhores e nos ajudava muito no campo. Mas é compreensível que as pessoas pensem assim, já que saiu de uma forma que não agradou.

Neymar quebrou seu contrato de forma unilateral, com pagamento da multa rescisória de R$ 820 milhões por parte do PSG. O atacante ainda cobra na Justiça um bônus de R$ 122,5 milhões por ter renovado seu contrato com os catalães em 2016. O Barcelona alega que não deve pagar porque o vínculo não foi cumprido em sua totalidade.

Continue lendo

FUTEBOL

Ricardo Capanema é oferecido ao Castanhal

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Roma News

O Castanhal recebeu a proposta para contratar o volante Ricardo Capanema, que atualmente está no Sampaio Corrêa, do Maranhão. A informação foi confirmada pela reportagem do Portal Roma News com o presidente do clube, Helinho.

Atualmente com 35 anos, Capanema tem passagens marcantes por times do Pará. No Paysandu, o volante atuou durante cinco temporadas, com altos e baixos ao passar dos anos, marcando três gols. Questionado sobre a contratação do atleta, Helinho foi curto e grosso. “Ainda estamos analisando”, disse.

Conhecido por atuar como “cão de guarda” do meio campo, o volante teve temporadas apagadas nos últimos times que passou, atuando por Parauapebas, Tuna e Bragantino. Em 2019, o atleta disputou apenas três jogos pela Bolívia Querida.

Continue lendo

FUTEBOL

Novo Horizontino sagra-se Campeão em Santa Izabel

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Federação Paraense de Futebol

O Novo Horizontino levantou a taça de Campeão Municipal da 1ª Divisão em Santa Izabel, onde venceu a equipe do Vasco pelo placar de 4 a 2. O campeonato Municipal é uma organização da Liga Atlética Municipal, onde tem a frente o presidente Renato Sousa Brandão Filho.

A Federação Paraense de Futebol, por intermédio de sua Diretoria de Futebol do Interior, esteve presente na Final do Campeonato Municipal, Dimie Klautau esteve representando o presidente Adelcio Torres.

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital