O Governador do Estado, Helder Barbalho, assinou Ordens de Serviço para a urbanização da orla da Praia de Ajuruteua e pavimentação de sete quilômetros de vias na Vila do Treme, na zona rural.
Uma das praias oceânicas do litoral do Pará mais bonitas e visitadas por turistas, vai receber do Estado um investimento de R$ 12.479.968,87. Para pavimentar vias na comunidade do Treme, localizada a 21 km de Ajuruteua, representa um investimento de R$ 6,5 milhões.
O Secretário de Estado André Dias, destacou sobrea a importância do investimento no município “a infraestrutura turística é fundamental. Com uma orla refeita, além do Museu, o turista pode passar mais tempo no destino, injetando mais recursos na economia, tanto na hospedagem, alimentação e transporte, gerando emprego e renda na região” afirmou o secretário.
Foto: Paulo Cezar Sousa / Ag.Para