Na manhã da terça-feira (18), o corpo de uma pessoa do sexo masculino, identificada como Raimundo Nonato, foi encontrado com sinais de violência e decapitado no município de Paragominas, sudeste do Pará.
De acordo com informações preliminares, o corpo foi localizado na Rodovia dos Pioneiros, local onde a Polícia Científica do Pará (PCP) realizou a perícia inicial e fez a remoção do cadáver para o Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol). A vítima passará por necropsia.
O crime será investigado pela por meio da Divisão de Homicídios (DH) da 13° seccional de Paragominas.
Segundo caso de decapitação em uma semana
Em menos de sete dias, outro corpo foi encontrado sem cabeça no Pará. Desta vez, o crime aconteceu em Belém, no bairro do Guamá. O corpo de um jovem foi encontrado decapitado na madrugada do dia 12 de outubro, na esquina entre as passagens João de Deus e Pinheiro. O rapaz não teve identidade nem idade reveladas. Ele apresentava várias lesões pelo corpo, possivelmente provocadas por arma branca.
A Polícia Militar informou, em nota, que equipes do 20° Batalhão foram até o local e isolaram um trecho da passagem João de Deus. “Equipes da Polícia Científica estiveram no local e a PM intensificou as buscas no bairro e áreas vizinhas para identificar e prender os suspeitos”, informou a PM.
Também por meio de nota, a Polícia Civil se manifestou e disse que o caso está sendo investigado por meio da Divisão de Homicídios. “Um inquérito foi instaurado para apurar o crime de homicídio ocorrido na madrugada desta quarta-feira (12), na passagem João de Deus, no bairro do Guamá. Perícias foram solicitadas no local e diligências estão sendo feitas para apurar motivação e autoria do crime”, reforçou a PC.
Denuncie
Para qualquer um dos casos, quaisquer informações que possam ajudar podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Fonte: Debate com informações de O Liberal
4 Comentários
sildalis india
Wow, that’s what I was seeking for, what a material!
existing here at this blog, thanks admin of this site.
Thanks for the good writeup. It in truth was once a amusement account it.
Look advanced to more added agreeable from you! However,
how can we keep in touch?
Hi! I’m at work browsing your blog from my new iphone! Just wanted to say I love reading your blog and look forward to all your posts! Keep up the fantastic work!