BRAGANÇA
Incêndio destrói imóveis em Ajuruteua, no município de Bragança

Dois caminhões pipa e oito bombeiros foram deslocados para o local.
Um incêndio destruiu uma casa e uma estância na entrada da Vila de Ajuruteua, em Bragança, nordeste do estado, neste sábado (16). A população ajudou no combate ao incêndio enquanto aguardava a chegada do Corpo de Bombeiros. Dois caminhões pipa e oito bombeiros foram deslocados para o local.
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará informou que por voltas das 19h10, foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em uma pousada de madeira, de um pavimento, na praia de Ajuruteua. Rapidamente as chamas foram controladas, impedindo a propagação do fogo. Os bombeiros informam ainda que não houve vítimas e que as equipes continuam no local realizando rescaldo. Seja o primeiro a comentar

BRAGANÇA
Mais de 30 toneladas em produtos sem nota fiscal são apreendidos em Bragança

Mais de 30 toneladas em produtos importados sem nota fiscal foram apreendidos pela Polícia Militar em Bragança, no nordeste do Pará. Durante a ação, realizada na madrugada desta sexta-feira (29), dois homens que eram os responsáveis pelos produtos foram presos.

Após receberem denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia (181), sobre uma embarcação que chegaria ao porto da comunidade Bacuriteua, localizada a 12 quilômetros de Bragança, com produtos sem a documentação exigida por lei, os militares seguiram para o local.
No porto, foi confirmada a denúncia. Na embarcação foram encontradas dezenas de caixas com celulares, perfumes, acessórios eletrônicos, roupas e outros materiais sem nota fiscal. Foram presos dois chineses, o dono do barco e os seus ajudantes.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bragança para que fossem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.
Por Carlos Reinanderson (PM)