Conecte-se Conosco

BELÉM

Luta de braço: Éder Mauro e Gustavo Sefer para disputar a Prefeitura de Belém pelo PSD

Foto: Reprodução / Fonte: A Província do Pará

Publicado

em

Os dois parlamentares disputam a indicação do PSD para concorrer ao cargo de Prefeito de Belém. Na semana passada, o deputado federal Éder Mauro enviou ofício ao partido pedindo para que sua pré-candidatura seja apreciada na convenção prevista para o próximo dia 16. Porém, com a confirmação de Gustavo Sefer , oficializada, na última quarta-feira, 9, a pré-candidatura à Prefeitura de Belém os dois parlamentares irão se enfrentar na convenção. O PSD pretende ter chapa completa com 52 candidatos a vereador. Quanto a alianças, o deputado diz estar em conversações com duas legendas. O partido integra a base de apoio do governador Helder Barbalho (MDB) e é justamente esse o o motivo do problema interno.

Gustavo Sefer

Com 29 anos, empresário, já exerceu mandato de vereador de Belém e está no primeiro mandato de deputado estadual e integra a base aliada de Helder Barbalho na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) e conta com apoio governamental para concorrer à Prefeitura de Belém. Mas, ele disputará com outros nomes de partidos aliados, como os do próprio MDB, a preferência para ser o cabeça de chapa da coligação.

Ver essa foto no Instagram

Acabo de oficializar a minha pré candidatura a prefeito de Belém. Aproveitei nossa reunião partidária de preparação para as eleições de 2020, para dar essa noticia em primeira a mão aos nossos correligionários e pré candidatos a vereador. Recebi o convite tanto do diretório estadual, quanto do nacional e resolvi colocar meu nome à disposição, para juntos escrevermos um novo capítulo na história do nosso município. Respeitaremos o resultado final da convenção partidária, e tendo nossa pré candidatura aprovada, seguiremos rumo a esse, que sem dúvida, será o maior e também o mais nobre desafio da minha vida. #PréCandidato #PSDBelém #Eleiçōes2020

Uma publicação compartilhada por Gustavo Sefer (@gustavosefer) em

Éder Mauro

Éder Mauro Cardoso Barra, também conhecido como Delegado Éder Mauro, é um delegado de polícia e político brasileiro, filiado ao Partido Social Democrático (PSD). Atualmente, é deputado federal pelo estado do Pará. O parlamentar não aceita que o PSD se integre à coalizão de partidos que vão compor a chapa com o MDB em Belém. O deputado quer disputar na convenção o rumo que o partido tomará nestas eleições 2020. Ele quer lançar uma chapa na convenção para que os membros do PSD decidam se querem candidatura própria do partido.

Ver essa foto no Instagram

BORA PRA CIMA! 👊🏼🇧🇷 #ForçaeHonra

Uma publicação compartilhada por Delegado Éder Mauro (@edermauropa) em

Partido Social Democrático (PSD)

O PSD pretende apresentar chapa completa com 52 candidatos a vereador, segundo Gustavo Sefer. Quanto à aliança, o deputado afirma que está ainda em conversações com outras duas legendas, mas ainda não revelou os nomes.

O jeito é esperar até o dia 16 quando os dois parlamentares irão disputar os votos internos e se enfrentar na convenção pra saber quem vence essa Luta de Braço interna do PSD pra disputar a Prefeitura da capital paraense.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4552