Conecte-se Conosco

ENTRETENIMENTO

Mãe fala sobre briga de irmãs em festa de aniversário: “Se amam”

As meninas viralizaram nas redes sociais

Foto: Reprodução / Fonte: Pleno News

Publicado

em

Duas irmãs protagonizaram cenas de uma verdadeira novela mexicana em um vídeo que viralizou nesta segunda-feira (19). As imagens foram gravadas na festinha de aniversário da pequena Maria Eduarda, que completou três anos de idade. Na hora do parabéns, ela teve seu momento roubado pela irmã mais velha, Maria Antônia, de seis anos, que apagou a vela primeiro. Inconformada, a aniversariante atacou a irmã, puxando seu cabelo.

Um dos motivos para o sucesso do vídeo foi a expressão debochada de Maria Antônia, que não pareceu ligar para a revolta da irmã. A menina chegou a ser comparada a Paola Bracho, famosa vilã da novela mexicana A Usurpadora, pelos internautas.

O registro foi publicado nas redes sociais pela tia e madrinha da duplinha, Gabriela Aureluk. Por meio dos stories do Instagram, ela explicou que a mais velha estava com ciúmes da caçula e, esse, foi o motivo do desentendimento. Ela também contou qual foi o desfecho da história, mostrando que as duas fizeram as pazes minutos depois da briga e até cortaram o bolo juntas.

A mãe das Marias, Marinês dos Santos Fernandes, se pronunciou, dizendo que não incentiva a violência entre elas e que não há nada de maldade entre as meninas.

– Criança transborda ID (identidade). Pensa em fazer e faz. Não tem maturidade para analisar, decidir e recuar, como nós adultos na maioria das vezes fazemos – disse Marinês.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556