Conecte-se Conosco

BELÉM

Motorista alcoolizado deixa uma pessoa morta e duas feridas na Pedreira; veja o vídeo!

Fonte/Foto: Diario

Publicado

em

Um motorista, que não teve o nome divulgado, atropelou três pessoas na noite de sábado (07), na travessa Humaitá com a rua Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira em Belém.

Uma das vítimas, identificada como Andreia Ferreira, de 44 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que a perna dela ficou dilacerada.

Assista:

O filho da vítima fatal, identificado apenas como Breno, quebrou uma das pernas e está internado no mesmo hospital. A outra mulher vítima do acidente não teve o nome e estado de saúde divulgado. 

“A Andreia estava com o filho parado em uma moto. As informações que temos é que esse motorista vinha tentando fugir de uma viatura da PM e veio na contramão. Nesse momento ele atropelou eles. A Andreia foi a mais atingida e não resistiu aos ferimentos. O Breno foi arremessado para dentro do ônibus que estava parado. Ele está passando por exames no Hospital Metropolitano para saber se teve baque na cabeça. Ele quebrou uma das pernas. Quanto a outra mulher, não conheço, só sei que ela ficou machucada e também foi encaminhada para o hospital”, explica Edson Ribeiro, pastor da igreja que Andreia Ferreira frequentava. 

O motorista foi encaminhado para a Seccional de São Brás para procedimentos cabíveis e já está a disposição da justiça.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual