Conecte-se Conosco

FUTEBOL

Neymar aborda fama de ‘fiteiro’ e lamenta lesões: “É horrível”

Publicado

em

O canal de Youtube OTRO publicou, na quarta-feira, o trecjp de uma conversa entre Neymar e Ronaldo, onde o jogador do Paris Saint-Germain aborda as críticas de que é alvo por, alegadamente, exagerar na simulação de faltas.

Neymar assegura que tudo não passa de uma forma de se proteger, e se não o fizer, pode acontecer o que ocorreu recentemente: “Não me protegi, agora tenho o pé lesionado”, disse.

“Já não aguento mais ficar sem jogar, sem treinar, sem estar com os meus companheiros. É muito mau, mas faz parte. São ossos do ofício”, acrescentou.

“É difícil. Para nós, atletas, os momentos mais complicados são as lesões e passar por cirurgias. O tempo fora dos gramados é horrível. Eu já não aguento mais, estou fora há um mês e pouco”, lembrou.

Neymar apontou, ainda, o dedo a Zuniga pela dura falta sofrida em julho de 2014, que o deixou de fora da Copa do Mundo: “Ele tinha diversas formas de fazer a falta, agarrando… O movimento que fez não é um movimento de futebol. O árbitro não tinha como interferir, não tem culpa nenhuma”.

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital