Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

O rombo de Silvio Santos na Avenida Paulista

Fonte: Veja / Foto Reprodução

Publicado

em

Imóvel parado desde 2013

O apresentador Silvio Santos tem um imenso problema, literalmente: um edifício de dezenove pavimentos (três andares somente para vagas de garagem) na Avenida Paulista, a mais conhecida de São Paulo.

Devido à crise econômica, o imóvel, que ele mandou construir, está vago desde 2013, quando deixou de ser a sede do banco PanAmericano. Só de gastos com IPTU e segurança, Silvio já torrou mais de 3 milhões de reais. Há, contudo, uma luz no fim do túnel.

O térreo do prédio está sendo negociado com uma loja de roupas, um atenuante para a sangria de recursos. O dono do SBT queria locar o edifício para uma única empresa, mas não conseguiu.

CELEBRIDADES

Angélica manda recado para Ana Maria Braga após notícia de câncer

Publicado

em

Angélica manda recado para Ana Maria Braga após notícia de câncer Foto:Instagram Fonte: Redação Contigo!

A apresentadora Angélica decidiu mandar um recado público para a amiga Ana Maria Braga, que foi diagnosticada com um novo câncer no pulmão e contou para todos na manhã desta segunda-feira (27).

Em sua mensagem, a esposa de Luciano Huck mandou boas energias durante o tratamento da apresentadora.

“Querida amiga Ana Maria, você e pura força e luz!!! Vai sair dessa e estamos sempre aqui! Este post faz parte dessa corrente linda de amor que estão todos fazendo pra você! Boas energias e vitória”, disse ela. 

LUTA CONTRA O CÂNCER

Em um depoimento no Mais Você, da Globo, Ana Maria Braga falou abertamente sobre o câncer no pulmão. Ela revelou que teve outros dois pequenos tumores no passado e conseguiu retirá-los. No entanto, desta vez, não é possível operar e, assim, fará um tratamento que une quimioterapia e imunoterapia. 

Ana Maria Braga já fez o primeiro ciclo do tratamento no último dia 24 de janeiro e disse que temia não conseguir voltar ao trabalho nesta segunda-feira, mas se sentiu bem e foi apresentar o programa ao vivo. Os próximos ciclos vão acontecer a cada 21 dias. 

Continue lendo

CELEBRIDADES

Após 40 anos, Roupa Nova decide mudar nome da banda

Publicado

em

Roupa Nova adotou o nome Roupa Sempre Nova Foto: Reprodução

Com 40 anos de história e mais de 20 milhões de discos vendidos com músicas que embalaram os corações de muitas pessoas, a banda Roupa Nova decidiu tomar um passo ousado na carreira. Formada pelos músicos Serginho Herval, Paulinho, Kiko, Nando, Ricardo Feghali e Cleberson Horsth, a banda adotou o nome de Roupa Sempre Nova.

– Completamos 40 anos de estrada com a mesma energia de sempre e queremos marcar esse momento. Por isso, decidimos atualizar o nome da banda: a partir de agora somos Roupa Sempre Nova! Vida longa à Roupa Nova! – comunicou o sexteto pela internet.

Comunicado foi feito nas redes sociais Foto: Reprodução

Todas as redes sociais da banda já foram alteradas com o novo nome. O grupo de soft rock foi fundado em 1980, no Rio de Janeiro, e segue com a mesma formação desde então. O último trabalho inédito do Roupa Sempre Nova foi lançado em 2018.

Dentre os integrantes, Serginho e Cleberson são evangélicos. Ao lado de Feghali, Cleberson Horsth produziu cinco álbuns de Aline Barros. Um deles é O Extraordinário Amor de Deus, que rendeu o quarto Grammy Latino à cantora em 2011.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Selena Gomez diz que sofreu abuso emocional com Bieber

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: *Folhapress

Aos 27 anos, a cantora Selena Gomez se abriu e falou sobre seu relacionamento com Justin Bieber em uma entrevista que foi ao ar neste domingo (26).

A cantora afirmou à National Public Radio que tem muito orgulho da música Lose You To Love Me, que seria sobre seu término com Bieber, e disse que ela tem um significado diferente hoje, em comparação à época em que foi escrita.

– Eu senti que eu não tive um encerramento respeitoso, e eu tinha aceitado isso, mas eu sabia que eu precisava encontrar alguma forma de dizer algumas coisas que eu gostaria de ter dito. Não é uma música de ódio; é uma música que está dizendo “eu tinha algo bonito e nunca negaria que não era isso. Foi muito difícil e estou feliz que acabou” – declarou.

Questionada sobre se enxerga seu namoro com Bieber como “uma das partes mais difíceis” de sua vida, Gomez disse que “não, porque eu encontrei força nisto.”

– É perigoso permanecer com a mentalidade de vítima. E não estou sendo desrespeitosa, sinto que fui vítima de certos abusos – afirmou Gomez.

A cantora foi questionada sobre se estava falando sobre um “abuso emocional”, e ela confirmou que “sim, e acho que é algo que eu tive que entender como uma adulta”.

– Por mais que eu definitivamente não queira passar o resto da minha vida falando sobre isso, estou muito orgulhosa de poder dizer que me sinto mais forte do que já me senti, e que encontrei uma maneira de passar por isso com o máximo de graciosidade possível – concluiu.

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital