Conecte-se Conosco

PARAGOMINAS

Operação Integrada fecha bares, faz autuações e apreende equipamentos de som automotivo

A operação integrada teve como objetivo verificar denúncias sobre estabelecimentos comerciais que estão desobedecendo os decretos estadual e municipal, que que estabelecem normas a serem cumpridas no enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus

Foto: Reprodução / Fonte: Zé Dudu

Publicado

em

Equipes do 19° Batalhão de Polícia Militar (19° BPM), 13ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Secretaria Municipal de Trânsito e Cidadania (Semutran) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) deflagraram, na madrugada de ontem (19), a operação “Patrulhão Integrado”. A operação integrada teve como objetivo verificar denúncias sobre estabelecimentos comerciais que estão desobedecendo o Decreto Estadual Nº 609/2020 e Decreto Municipal Nº 186/2020, que estabelecem normas a serem cumpridas no enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus.

Segundo a Polícia Militar, denúncias de tráfico de drogas, perturbação do sossego alheio e poluição sonora também foram alvos da operação preventiva integrada. Durante as ações, 31 notificações de trânsito foram emitidas, dois bares foram fechados, um depósito de bebidas foi notificado e dois equipamentos de som automotivo foram apreendidos.

Três residências também foram notificadas por poluição sonora e um detento, que estava em liberdade condicional supervisionada, com o uso de tornozeleira eletrônica, foi preso após tentar fugir dos agentes durante uma abordagem.

Por Tina Santos

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4552