Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a uma cova rasa, localizada em uma área de mata, no interior de uma fazenda, às margens de uma estrada vicinal, próximo à Vila Serrinha, zona rural de Altamira, no oeste do Pará, na tarde desta quarta-feira (1º).
Equipes da Delegacia de Homicídios; Corpo de Bombeiros e Centro de Perícias Científicas Renato Chaves estiveram no local indicado e iniciaram as escavações em busca da ossada humana. Pouco tempo depois, os servidores públicos localizaram os ossos.
O cadáver foi removido para o instituto Médico Legal (IML) para realização de exames periciais. A vizinhança disse que não sabia do desaparecimento de nenhum morador da região. Para a polícia, o indivíduo deve ter sido morto em outro lugar e o corpo foi “desovado” próximo à Vila Serrinha.
A notícia foi divulgada, nas redes sociais, e uma internauta, identificada como “Dryka Souzha” fez uma postagem, dizendo que tinha um irmão desaparecido. O resgate da humana só terminou à noite. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: Portal Debate Carajás, com Confirma Notícia
3 Comentários
tadalafil 20mg for sale – cheap cialis for sale order tadalafil 5mg pills
purchase hydroxychloroquine – hydroxychloroquine 400mg tablet buy hydroxychloroquine 200mg pills
I just like the helpful information you supply to your articles. I will bookmark your blog and check once more here frequently. I’m moderately sure I’ll be told plenty of new stuff right right here! Good luck for the following!