Conecte-se Conosco

ESPORTES

Paraense revela como está a situação na Espanha devido ao coronavírus

Matheus Leoni está morando desde agosto de 2019 na Espanha e conta como está a vida no local por causa da Covid-19 (Divulgação/CBB)

Publicado

em

O armador Matheus Leoni, de 17 anos, joga no Gran Canária desde o ano passado

O armador Matheus Leoni, de 17 anos, está morando desde o ano passado nas Ilhas Canárias, na Espanha, onde joga pelo Gran Canária. O paraense contou como está a situação na Espanha devido ao coronavírus. Segundo Matheus, a situação é complicada e o isolamento é geral. 

“Vim falar como está aqui com o coronavírus. Está bem complicado. Estamos em quarentena total. Em estado de alerta. Podemos ir apenas para o mercado. O campeonato está parado. Não tem treino, não tem jogo, não tem nada. Não devemos brincar. Creio que cada um ficando em casa e se prevenindo, logo tudo vai melhorar”, afirmou o jogador de basquete. 

Matheus é uma das grandes revelações da base do basquete brasileiro. Ele começou no basquete aos sete anos no time da Assembleia Paraense. Depois, foi para o Paysandu. Ele se destacou e foi jogar no Palmeiras, em São Paulo. Em agosto se transferiu para o Gran Canária, na Espanha. 

A Espanha é o segundo país do mundo, depois da Itália, em número de mortes e infectados pela pandemia de Covid-19. O país chegou ao total de 117.710 casos confirmados nesta sexta-feira. Com o resultado, passou a Itália, que tem 115.242 casos, segundo o último balanço. Apenas os EUA têm mais infectados que os dois países, 257.773, sendo mais de 100 mil apenas no estado de Nova York.

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital