Antônio Filho, Roberson Pires, Eriko Barbosa e Cleidison Ribeiro foram presos, na última terça-feira (18), por roubo, furto, receptação e adulteração do sinal identificador de veículos. O quarteto foi flagrado em uma casa, no Projeto de Assentamento (PA) Tibiriçá, na zona rural de Marabá.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, por volta de 19h30, sobre um desmanche e remarcação de chassi de motocicletas roubadas na cidade. Posteriormente, a PM se dirigiu até o local informado, onde encontrou os quatros indivíduos. Dois deles ainda tentou fugir pelo fundo da casa, mas foram contidos por dois policiais da guarnição.
No local foram encontradas 3 motocicletas roubadas, com chassis e placas adulteradas. Dentre os quatros suspeitos, cada um tinha sua função, um roubava as motos, outro preparava os documentos falsos do veículo, e o terceiro desmontava as motocicletas e trocava as peças, para que o quarto integrante da quadrilha realizasse a venda.
Diante disso, o quarteto recebeu voz de prisão e foi conduzido à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde seguem à disposição da justiça. As motocicletas roubadas e todo o material que estava sendo utilizado na remarcação dos veículos foram apreendidos e apresentados na delegacia.
Fonte: Portal Debate Carajás