Conecte-se Conosco

POLÍCIA

Polícia apreende roupas comercializadas de forma irregular em Belém e Ananindeua

Foto: Ascom / Polícia Civi / Fonte: Polícia Civi

Publicado

em

A Polícia Civil deflagrou nesta quinta-feira (5) a “Operação Loki”, para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão pelas práticas dos crimes contra a propriedade industrial e relação de consumo. As apreensões ocorreram em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Braz de Aguiar, no bairro de Nazaré, e na fábrica situada no conjunto Cidade Nova, em Ananindeua (Região Metropolitana de Belém). O local era utilizado ilicitamente e identificado com o nome de outra marca.

Na operação foram apreendidos, no estabelecimento comercial, 147 jalecos e camisas comercializados de forma indevida. Na fábrica foram apreendidas três máquinas industriais de costura, três rolos de tecidos, cinco catálogos, 41 carretéis de linhas, 20 zíperes e 14 jalecos.

A operação foi coordenada pelo titular da Diretoria de Polícia Metropolitana, delegado Marco Antônio Duarte, e realizada pela equipe de policiais civis da Seccional da Cidade Nova, sob o comando dos delegados Hennison Azevedo e Vanildo Costa.

Por Luiz Cláudio (PC)

POLÍCIA

Homem é morto a tiros por dupla em moto no bairro de Condor, em Belém

Publicado

em

Foto: G1 Foto: Reprodução

Crime ocorreu na passagem Círio. Vítima morreu no local.

Um homem, identificado pela Polícia apenas como Denilson, foi morto a tiros na tarde dessa sexta-feira (24), no bairro Condor, em Belém.

Segundo a Polícia Civil , o crime ocorreu na passagem Círio , entre as ruas do Tembés e Lauro Malcher.

Testemunhas disseram aos policiais que dois homens que estavam em uma moto atiraram contra a vitíma, que morreu no local do crime.

O instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Continue lendo

POLÍCIA

Polícia Civil divulga retrato falado de suspeita de tentar sequestrar crianças em Belém

A partir do retrato falado, a Polícia Civil já está em busca da suspeita. Quem tiver informações, basta ligar para o Disque Denúncia, 181

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Agência Pará

A Polícia Civil divulgou na tarde da última terça-feira (21) o retrato falado da mulher suspeita de tentar sequestrar três crianças nos bairros do Marco, na última sexta-feira (17), Barreiro e Cidade Nova, nesta segunda-feira (20). Os crimes já estão sendo apurados pelas equipes das seccionais locais, vinculadas à Diretoria de Polícia Metropolitana. Em depoimento, as vítimas contaram que foram abordadas por uma mulher loira, de estatura mediana.

As equipes da Polícia Civil continuam em busca de testemunhas e realizam diligências para localizar imagens de circuito de segurança que registraram os fatos. “Várias diligências já foram realizadas e depoimentos colhidos. A partir daí pudemos fazer o exame específico, que nos possibilitou produzir a imagem da pessoa suspeita. A divulgação da imagem é de extrema importância para que possamos localizar e prender esta mulher. Quem tiver informações, basta ligar para o Disque Denúncia, 181”, enfatizou o delegado-geral da Polícia Civil, Alberto Teixeira.

Continue lendo

POLÍCIA

Motorista de pick-up arrasta motocicleta após colisão e confusão no trânsito em Fortaleza

Publicado

em

Motorita de pick-up passa sobre motocicleta e arrasta veículo por vários metros após confusão de trânsito — Foto: Reprodução Fonte: G1

Dono de motocicleta registrou boletim de ocorrência, e Polícia Civil investiga o caso.

O motorista de uma Hilux arrastou uma motocicleta que estava sob a pick-up após uma colisão na Avenida Beira Mar, em Fortaleza, neste sábado (18). A reação do condutor da caminhonete foi filmada por populares.

A atitude surpreendeu quem viu a cena. Uma das testemunhas chegou a gritar “Meu Deus, ele bateu ali na frente”, se referindo ao condutor do carro ter colidido contra outro veículo, poucos metros adiante. De acordo com a Polícia Civil, foi registrado um Boletim de Ocorrência por dano, no 2º Distrito Policial.

Motorista passa sobre moto e arrasta veículo na Beira Mar de Fortaleza
Motorista passa sobre moto e arrasta veículo na Beira Mar de Fortaleza

A polícia informou que a “vítima teve a motocicleta danificada após uma discussão com o condutor do automóvel”. O proprietário da motocicleta, Nuan Nobre, utilizava a moto como ferramenta de trabalho. Nuan diz ter adquirido o meio de transporte há menos de um ano e relata todo o ocorrido.

“Eu estava no trânsito, na Beira Mar, em um engarrafamento e não tinha como passar entre os carros. Parei minha moto na frente do carro e ele encostou na minha traseira. Eu disse: ‘Você bateu na minha moto’, e ele botou o corpo pra fora do carro dizendo: ‘Você está atrapalhando o trânsito'”, afirma o motociclista.

“Nisso, ele botou o carro para frente e bateu na minha moto, travando, não dava para ir nem para frente nem para trás. Eu desci, ele subiu o vidro. Nesse momento, ele acelerou, derrubou minha moto e ficou debaixo do carro. Foi quando abri a porta do carro e pedi a ele pra descer. Ele disse que não ia descer e arrastou”, completa.

Conforme Nuan, quando ele viu a moto sendo arrastada, não teve reação: “Uma moça me deu carona e vi ele entrando em um condomínio. Liguei para a polícia. Se ele fez isso com a moto, poderia ter feito comigo em cima dela. Minha moto é para trabalho”, acrescentou.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC) informou que, ao chegar à Beira Mar, não havia mais nada no local e não foi notificada sobre o caso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso segue sendo apurado pelo 2º DP.

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital