Conecte-se Conosco

MARAJÓ

Prefeito de Melgaço quer fazer em 4 anos tudo que seus antecessores não fizeram em 40

Fonte/Foto: Portal Marajó

Publicado

em

 Prefeito de Melgaço Jose Delcicley Pacheco Viegas ( Tica Viegas) vem ganhando destaque nas comunidades ribeirinhas de seu município, por inúmeras vezes o prefeito foi registrado trabalhando junto com servidores, seja na manutenção de uma escola até na construção de um novo posto de saúde, como mostra nas fotos.  

Tica Viegas está como prefeito de Melgaço pela primeira vez, o jovem de pouco mais de 30 anos está em busca de um feito muito importante para sua carreira politica, que é fazer 40 em 4, ou seja fazer por Melgaço o que muitos prefeitos não fizeram nos últimos 40 anos.
Na área da educação serão entregues quase 20 novas escolas, além de reforma e manutenção em muitas outras.
Veja o Vídeo 
 A estruturação da educação foi além das instituições de ensino, chegando até o novo prédio da SEMED de Melgaço que já foi entregue.
Veja o Vídeo 

 Na urbanização da cidade, bairros inteiros já foram pavimentando e vias do centro da cidade já receberam atenção do governo seja na pavimentação ou manutenção. Além de pontes e praças revitalizadas. Já esta em andamento os projetos de construção de um novo porto moconha e reforma da prefeitura municipal.
Na área da economia o prefeito fortaleceu as secretarias municipais, principalmente a de agricultura para capacitar e buscar recursos para produção rural, visando desenvolvimento de áreas  carentes do município. Tica também firmou parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas(SEBRAE), para qualificação dos empreendedores locais, deixando a disposição uma sala do empreendedor.
Veja o Vídeo 

”Eu estou buscando fazer, muitos nem sabe o que estamos fazendo por Melgaço, mas quero chegar ao fim do meu mandato com a certeza que fiz tudo que estava ao meu alcance para dar uma vida melhor ao povo melgacense, estou em busca de fazer em 4 anos tudo que os outro prefeito não fizeram em obras”, afirmou Tica Viegas.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual