Conecte-se Conosco

PREFEITURA DE BELÉM

Prefeito Zenaldo Coutinho anuncia obras de pavimentação nos bairros de Val-de-Cans e Tenoné

Texto: Karla Pereira/ Agência Belém

Publicado

em

Dando continuidade aos serviços de revitalização da malha viária de Belém o prefeito Zenaldo Coutinho assinou nesta sexta-feira, 06, a ordem de serviço para a pavimentação da avenida Leste, no bairro de Val-de- Cans, e a rua B, no Conjunto Bela Manoela, no Tenoné. O anúncio ocorreu na sede da Prefeitura de Belém e contou com a presença dos vereadores Zeca Pirão e Celsinho Sabino.

As obras começam na próxima semana e fazem parte da série de serviços de pavimentação que estão sendo realizados na cidade pela Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan).

“São várias ordens de serviço acontecendo na semana e eu estou feliz por, mais uma vez, anunciar essas obras”, afirmou Zenaldo. Com recursos próprios do município, o Executivo tem levado aos bairros da cidade obras de drenagem e pavimentação, garantindo acessibilidade e mais qualidade de vida à população.

Seu Josué Chagas, 60 anos, motorista, reside há 25 anos na avenida Leste, em Val-de-Cans, e contou que até então nunca viu obra de asfaltamento no local, mas que agora está esperançoso com o anúncio. “A gente sabe que as ruas de Belém acabam virando mais uma alternativa de rota para os motoristas. Então vai ser um benefício para a comunidade e quem transitar pelo local, já que ela está localizada no trecho entre Júlio Cesar e Arthur Bernardes”.

Tenoné – Com valor estimado em R$ 131 mil a obra na rua B, no trecho entre as Travessas quatro e cinco, no Conjunto Bela Manoela, tem previsão de um mês para a entrega.

A vendedora Regina Martins, 48 anos, agradeceu por saber que a rua em que mora receberá asfalto. “Hoje foi um dia maravilhoso, receber essa notícia após dez anos morando na rua B, onde sempre teve muita lama, é maravilhoso. As nossas crianças vão poder brincar na frente de casa”, comemora.

De acordo com o titular da Sesan, Cláudio Mercês, os investimentos que a PMB está fazendo na área de mobilidade urbana, soma 70 vias recebendo drenagem, pavimentação, calçadas e meio-fio.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual