Conecte-se Conosco

POLÍTICA

Presidente Bolsonaro diz que ninguém vai tolher sua liberdade

Presidente visitou o Hospital das Forças Armadas e aproveitou para ver o filho Renan.

Foto: Reprodução / Fonte: Pleno News

Publicado

em

Sem sua comitiva oficial, o presidente Jair Bolsonaro saiu do Palácio da Alvorada, na manhã desta sexta-feira (10), rumo ao Hospital das Forças Armadas (HFA), no Cruzeiro, onde visitou a equipe médica da unidade de saúde. A passagem pelo HFA não estava na agenda oficial do presidente segundo sua assessoria.

Bolsonaro usou uma estrada de chão alternativa, paralela ao Lago Paranoá, com saída pela residência oficial da Vice-Presidência. Depois do hospital, o chefe do Executivo se dirigiu a uma farmácia no Sudoeste e provocou uma pequena aglomeração. Ao ser questionado pela imprensa, ele disse que “ninguém vai tolher minha liberdade de ir e vir”.

Alguns presentes pediram ao presidente pela reabertura do comércio. Bolsonaro aproveitou para visitar o filho Renan, que faz aniversário nesta sexta.

Na quinta-feira (9), ele foi recebido por apoiadores em uma padaria na 302 Norte, em Brasília. O presidente foi acompanhado pelo filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, e pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. Bolsonaro comeu um sonho e tomou um refrigerante.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital