Conecte-se Conosco

TECNOLOGIA

Redmi K30 Pro tem duas câmeras frontais em mecanismo pop-up, confirma executivo

Fonte: tudocelular Foto: Reproducao

Publicado

em

A Xiaomi confirmou que em breve deve fazer o lançamento do tão aguardado Redmi K30 Pro. No entanto, executivos da chinesa já deixaram claro que esse aparelho, apesar de usar o processador Snapdragon 865, não deve superar o desempenho do recém-lançado Mi 10 Pro.

Agora, conversando novamente com o público, Lu Weibing, gerente geral da Redmi, disse que o K30 Pro está sendo construído para “ter configurações poderosas”. Além disso, uma pesquisa publicada na rede social Weibo confirmou que a maioria do público deseja que o aparelho tenha câmera frontal pop-up.

Curiosamente, renderizações vazadas indicam que o K30 Pro realmente irá usar um mecanismo para acomodar dois sensores frontais. O conceito segue o exemplo do seu antecessor Redmi K20 Pro. Veja abaixo:

Com câmera de 64 MP, Redmi K30 Pro deve ter mais bateria e carregamento rápido mais veloz 1

Ao que tudo indica, optar pela solução pop-up é a escolha mais natural para a Redmi. Isso porque o K30 traz duas câmeras frontais em furos separados no display OLED. Esse arranjo não agradou o público e provocou uma série de críticas nas redes sociais chinesas.

Por enquanto, o K30 Pro ainda não tem data de lançamento. Mesmo assim, o aparelho já foi certificado na China com processador Snapdragon 865, 8 GB de RAM (LPDDR5) e 128 GB de armazenamento interno. Segundo rumores, a câmera traseira principal tem 64 MP.

Já a bateria traz 4.700 mAh com suporte ao carregamento rápido de 33W. Com isso, só nos resta aguardar um pouco mais para sabermos quais serão os preços cobrados pelo novo topo de linha da Redmi.

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital