Conecte-se Conosco

ANANINDEUA

Segup cumpre reintegração de posse em conjunto habitacional ocupado por mais de 1.300 famílias, em Ananindeua

Fonte/Foto: G1

Publicado

em

A operação inicia nesta segunda, mas segue até sexta-feira (15), a fim de evitar que as pessoas ocupem novamente o espaço de forma irregular.

Segup cumpre reintegração de posse em conjunto ocupado por mais de 1.300 famílias

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) coordena operação que cumpre reintegração de posse no conjunto habitacional Pouso do Aracanga, no bairro do Aurá, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, na manhã desta segunda-feira (11). Mais de 1.300 famílias ocupam o local, um total de 5.376 pessoas.

De acordo com a Segup, a operação inicia nesta segunda, mas segue até sexta-feira (15), a fim de evitar que as pessoas ocupem novamente o espaço de forma irregular. Assim que as unidades forem desocupadas, agentes da Celpa farão o desligamento de energia elétrica.

Quase 700 agentes de segurança, entre policiais militares de batalhões especiais, policiais civis, bombeiros, Força Nacional, Polícia Federal, além de funcionários da Caixa Econômica Federal, Celpa, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Secretaria Municipal de Habitação e oficiais de justiça.

Desocupação voluntária

Segundo a Segup, as famílias tiveram desde o dia 22 de novembro para desocupar voluntariamente o espaço. Deixaram o local, 74 famílias, desde que receberam a ordem judicial de desocupação dos imóveis.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4552