Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

Silvio está bem, mas ainda não definiu se grava últimos 2 programas do ano

Silvio Santos deve entrar de férias no próximo dia 21Imagem: Reprodução Fonte: Uol

Publicado

em

Silvio Santos não gravou esta semana, mas tem trabalhado de casa, ligando para diferentes diretores do SBT com ordens e pedidos. O apresentador já se recuperou da gripe forte que o afastou do trabalho. Também já superou a rouquidão, que o impedia de gravar. Mas ainda teme o ar-condicionado gelado dos estúdios.

O SBT dispõe de material inédito para os dois próximos domingos, 8 e 15 de dezembro. Silvio ainda precisa gravar para os programas de 22 e 29 de dezembro. Se não gravar na semana que vem, estes últimos dois de 2019 serão reprises, o que já ocorreu antes.

A previsão é que o apresentador entre de férias no próximo dia 21 e viaje para os Estados Unidos, onde tem casa. Em janeiro e fevereiro, o SBT exibe melhores momentos do ano.

O apresentador costuma gravar o programa às terças, quintas e sábados. Na última quinta-feira (28), dia do velório do apresentador Gugu Liberato, Silvio Santos cancelou a gravação. No sábado, anterior, um dia após a morte de Gugu, Silvio manteve a rotina de trabalho, embora estivesse muito abalado. Ele soube da notícia de que o pupilo havia morrido pela mulher, Íris Abravanel.

A cobertura que o SBT fez do velório e do enterro de Gugu foi muito questionada por fãs. Por ordens de Silvio Santos, a emissora não fez nenhum tipo de cobertura especial, limitando-se a informar sobre o assunto, de forma comedida, em seus noticiários.

CELEBRIDADES

Larissa Manoela faz três tatuagens novas e mostra resultado

Publicado

em

Fonte: SBT Foto: Reproducao

Traços finos e delicados encantaram os seguidores

Neste sábado (25), a atriz de As Aventuras de Poliana decidiu fazer três tatuagens lindas para marcar o momento que está vivendo.

Os novos desenhos são: a constelação de capricórnio nas costelas, um avião no antebraço e uma patinha de cachorro com coração na panturrilha.

Para nossa alegria, a musa teen postou o resultado dos rabiscos nas redes sociais e deixou todo mundo encantado com os traços finos e delicados de cada arte.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Com apenas 18 anos, Billie Eilish é favorita ao Grammy

Publicado

em

Billie Eilish foi nomeada a seis categorias, incluindo Gravação do Ano, Álbum do Ano e Artista Revelação Foto: Mike Blake / Reuters Fonte: Terra

Ela não é a artista com mais indicações no Grammy de 2020, mas, para alguém com 18 anos recém-completados, atingiu um feito e tanto. Billie Eilish foi nomeada a seis categorias, incluindo Gravação do Ano, Álbum do Ano e Artista Revelação. As canções depressivas dela, que deram origem a videoclipes curiosos e perturbadores, se tornaram a atual trilha sonora do público adolescente.

O início da trajetória de Eilish deve ser consagrado na cerimônia do prêmio de música, que ocorre na noite deste domingo, 26. A partir de 21h, o canal a cabo TNT inicia a transmissão da cerimônia, que começa efetivamente uma hora depois.

Eilish gravou o disco de estreia, When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, em um estúdio doméstico. O irmão dela, FINNEAS, coordenou a elogiada produção. A dupla trouxe um novo aspecto à mistura de pop e música eletrônica, quase minimalista por conta das letras. As canções falam de tristeza, perda e solidão. Eilish disse que teve depressão e, em uma entrevista que deu na semana passada ao jornal inglês The Independent, afirmou ter pensado em suicídio depois que, com a fama, os amigos se afastaram.

Outra artista que também deve levar algum prêmio do Grammy é a rapper Lizzo, a recordista de indicações, concorrendo em oito categorias.

Cuz I Love You (2019), terceiro disco da cantora, é uma pérola pop. Em Juice, música lançada como single, ela dialoga com a disco music dos anos 1970, exibindo vitalidade.

Apesar de já estar no terceiro álbum, Lizzo disputa com Eilish o prêmio de Artista Revelação. O Grammy considera apto para concorrer nessa categoria artistas cujos discos alcançaram “um avanço na consciência pública e impactaram notavelmente o cenário musical”.

O rapper Lil Nas X foi indicado para a mesma categoria e concorre a outros cinco prêmios. Com 20 anos de idade, ele fundiu rap e música country em Old Town Road, que inicialmente foi difundida pela rede social TikTok.

Na cerimônia deste ano, o Brasil marca presença apenas na categoria Melhor Álbum de Jazz Latino com Sorte!: Music By John Finbury, álbum com participação da cantora Thalma de Freitas e de músicos como Chico Pinheiro.

Acusações. A cerimônia do Grammy 2020 ocorre dias depois do afastamento da presidente da entidade, Deborah Dugan. Ela assumiu o cargo em agosto de 2019 e foi colocada em licença administrativa, por “alegações de má conduta”.

Após sair do cargo, Dugan detalhou em documento enviado a uma agência fiscalizadora trabalhista dos EUA “conflitos de interesse flagrantes, negociação indevida por parte dos membros do Conselho e irregularidades na votação em relação às indicações ao Grammy Awards, tudo isso possibilitado pela mentalidade do ‘clube dos meninos’ e pela abordagem de governança na Academia”.

Bill Freimuth, diretor do prêmio, negou as acusações. “As alegações ilegítimas de que membros ou comitês usam nosso processo para promover indicações para artistas com quem eles têm relacionamentos são categoricamente falsas, enganosas e erradas”, afirmou ele em comunicado.

DESTAQUES

Gravação do Ano

‘Hey, Ma’ – Bon Iver
‘Bad Guy’ – Billie Eilish
‘7 Rings’ – Ariana Grande
‘Hard Place’ – H.E.R
‘Talk’ – Khalid
‘Old Town Road’ – Lil Nas X e Billy Ray Cyrus
‘Truth Hurts’ – Lizzo
‘Sunflower’ – Post Malone e Swae Lee

Álbum do Ano

‘I,I’ – Bon Iver
‘Norman F***ing Rockwell!’ – Lana Del Rey
‘When We All Fall Asleep, Where Do We Go?’ – Billie Eilish
‘Thank U, Next’ – Ariana Grande
‘I Used To Know Her’ – H.E.R.
‘7’ – Lil Nas X
‘Cuz I Love You’ – Lizzo
‘Father Of The Bride’ – Vampire Weekend

Música do Ano

‘Always Remember Us This Way’ – Lady Gaga
‘Bad Guy’ – Billie Eilish
‘Bring Me Flowes Now’ – Tanya Tucker
‘Hard Place’ – H.E.R.
‘Lover’ – Taylor Swift
‘Norman F***ing Rockwell’ – Lana Del Rey
‘Someone You Loved’ – Lewis Capaldi
‘Truth Hurts’ – Lizzo

Artista Revelação

Black Pumas
Billie Eilish
Lil Nas X
Lizzo
Maggie Rogers
Rosalía
Tank and The Bangas
Yola

Melhor Álbum Vocal de Pop Tradicional

‘Sì’- Andrea Bocelli
‘Love’ – Michael Bublé
‘Look Now’ – Elvis Costello & The Imposters
‘A Legendary Christmas’ – John Legend
‘Walls’ – Barbra Streisand

Continue lendo

CELEBRIDADES

Jennifer Aniston e Brad Pitt reatam romance após ‘encontros secretos’

Publicado

em

Fonte: diariodonordeste Foto: Reproducao

Brad Pitt, 56, e Jennifer Aniston, 50, reataram o romance após uma série de encontros secretos que aconteceram antes do encontro público que tiveram no SAG Awards, na semana passada.

O casal divorciado teve pelo menos cinco encontros, inclusive um dentro de uma mansão de Aniston durante o feriado de Natal, segundo o jornal The Sun. O retorno do casal já era especulado por outros jornais desde o início de 2020.

Uma fonte próxima à atriz disse ao jornal que não acha que Aniston tenha “deixado de amar” Pitt, mesmo após ele a ter deixado para ficar com Angelina Jolie. “Demorou muito tempo, mas ela o perdoou por tudo – o perdão tem sido uma grande parte para eles seguirem em frente.”

Outra fonte, próxima ao ator, disse que ele “não parou de falar sobre sua ex-esposa”, que “eles reacenderam o romance” e que “não vejo nenhum deles tão feliz há anos”.
No último domingo (19), Aniston e Pitt roubaram a cena durante o SAG Awards (Screen Actors Guild). Divorciados há 15 anos, os atores se encontraram nos bastidores da premiação e não escaparam dos flashes dos fotógrafos. O encontro rendeu registros e muitos comentários nas redes sociais. Alguns fãs do ex-casal se animaram com o reencontro. Pitt e Aniston ficaram casados de 2000 a 2005 e teriam terminado por causa do suposto envolvimento de Pitt com Angelina Jolie, 43, com quem ele casou posteriormente.

Outro momento de destaque foi um flagra, feito pelo The Hollywood Reporter, de Pitt assistindo ao discurso da ex-esposa nos bastidores do evento. Na imagem, ele aparece concentrado enquanto Aniston agradecia pelo prêmio no palco.

Mas a boa relação do ex-casal não é uma grande novidade. Depois de marcar presença na festa de 50 anos de Jennifer Aniston, Brad Pitt prestigiou a ex-mulher numa festa de Natal com muitos convidados. Segundo site E! News, Pitt foi o primeiro a chegar e um dos últimos a sair da festa, o que mostra que ambos continuam bons amigos

Em maio do ano passado, Pitt deu de presente de aniversário a Aniston a antiga casa do casal, avaliada em US$ 79 milhões (cerca de R$ 310 milhões), de acordo com o jornal Daily Mirror.

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital