Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

Silvio Santos barra ida do “Pânico na TV” para o SBT

Foto: Reprodução

Publicado

em

Foi por pouco que o “Pânico na TV” não assinou com o SBT. O que fez Silvio Santos desistir da ideia foi a exigência de Tutinha, que é o idealizador do formato, de receber ‘royalties’ com o projeto.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o dono da Jovem Pan queria inicialmente que fosse firmada uma parceria entre programa e a emissora, com cada parte dividindo em 50% os ganhos e os gastos com a produção.

Assim como aconteceu com outros canais para os quais o humorístico tentou migrar, a sociedade não foi aceita pelo Homem do Baú.

Vale lembrar que programas de TV de formatos comprados costumam receber royalties. É o caso do “BBQ Brasil” e também do “Bake Off”.

Outra ideia para fazer o “Pânico” voltar a ser exibido foi levá-lo para o YouTube, porém, por falta de patrocinadores, isso não foi possível até o momento.

Fonte: Famosidades

CELEBRIDADES

Os dois nomes mais cotados pela Globo para substituir Luciano Huck

Publicado

em

Fonte: Veja Foto: Marilia Cabral/TV Globo

A razão todo mundo sabe: o apresentador quer se dedicar à política e ao sonho de ser presidente da República

Ainda é cedo, mas, ao que tudo indica, Luciano Huck deixará a programação da Globo no fim deste ano ou, no mais tardar, no começo de 2021. A razão todo mundo sabe: dedicar-se à política e ao sonho de ser presidente da República. Diante do buraco que ficará na programação dos sábados caso sua saída se confirme, a alta cúpula global discute discretamente sobre quem seria o substituto.

Rodrigo Faro e Tiago Leifert são os mais cotados. A emissora e Faro negam qualquer tratativa — e Faro afirma que do domingo, dia em que comanda o Hora do Faro, na Record, não arreda pé. Se a Globo quiser o apresentador, terá de preparar o cofre: o contrato de Faro com a TV de Edir Macedo vai até 2023.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Fábio Porchat é criticado por falar mal de Lula e de Bolsonaro

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: FolhaPress

Um vídeo que tem circulado pelas redes sociais tem causado polêmica para os lados do humorista Fábio Porchat. Isso porque o comediante aparece em uma entrevista falando mal do ex-presidente Lula e também do atual comandante do país, Jair Bolsonaro.

No vídeo, o entrevistador questiona Fábio sobre sua visão política, e ele traça um paralelo entre os dois parlamentares.

Primeiro, fala do petista. “Eu acho que o Lula tem coisas positivas, mas acho que ele é safado, que ele roubou, que o PT instalou uma máquina, a gente tem petróleo, a gente tem mensalão e tudo o que aconteceu. A Dilma fez a economia se destruir”, disse.

Na sequência, indagado sobre o que ele achava de Bolsonaro, falou de forma incisiva que também não era favorável ao tipo de governo dele. 

“Odeio o Bolsonaro, eu acho a pessoa mais despreparada do mundo. Acho ele nocivo ao país, para a instituição. A única coisa positiva do Bolsonaro ter ganho é porque ele tirou o PT de continuar.”

Nas redes sociais, Porchat voltou a atacar ambos os lados: “Não posso achar o Bolsonaro uma besta e o Lula safado ao mesmo tempo?”

A repercussão foi imediata e sobrou agressões de todos os lados, tanto da esquerda quanto da direita.

Dos que defendem o ex-presidente Lula, houve gente que se ofendeu. “Vai apanhar dos dois lados agora.

Esse não tem salvação”, escreveu um internauta. “Tem o direito de achar o que quiser, só não pode reclamar da censura porque foi esse tipo de discurso que permitiu a ascensão do neofascismo no Brasil”, escreveu outro.

Os adeptos da direita chegaram a cogitar que a fala de Porchat sobre Lula seria uma possível armação, isto é, que Porchat tria falado mal do ex-presidente só para parecer isento. “Não dá para acreditar em nada do que esse pseudo-humorista diz, principalmente porque o PT está em silêncio sobre essas declarações. Veja bem, eu disse PT, não os militantes petistas. Abram os olhos, esse Fábio Porchat é mais um pau mandado da Esquerda Brasileira”, escreveu um outro.

“Nociva é a voz estridente e o jeito boiola de falar desse porchato”, postou uma outra seguidora, já em tom homofóbico.

No próprio Twitter, o comediante escreveu uma mensagem em resposta. “Gente, eu estou viajando e não estou entendendo muito bem o que está acontecendo por aí. Eu não posso achar o Bolsonaro uma besta nociva e achar o Lula safado ao mesmo tempo, é isso?”, disse.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Irmã de Neymar confirma fim do namoro com Gabigol

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: *Folhapress

Irmã de Neymar, a influenciadora digital Rafaella Santos, confirmou na tarde da última quinta-feira (16) que não está mais namorando o craque do Flamengo Gabriel Barbosa, o Gabigol.

A confirmação foi feita por ela nas redes sociais depois de muitos comentários de seguidores solicitando um posicionamento dela. Tanto ela como o jogador excluíram as fotos nas quais apareciam juntos.

– Assunto meio chato. Já faz um mês que não estou mais com o Gabriel. Parem de me associar a ele, me marcar nas postagens dele, pois não tenho mais nada a ver – começou.

Depois disso, Rafaella fez questão de pontuar que, apesar de tudo o que é falado sobre o fim do romance, ambos continuam mantendo um respeito um pelo outro.

– Independentemente e acima de tudo, meu carinho e respeito por ele continuam, espero que ele seja feliz como tenho certeza de que ele deseja isso para mim. Espero que vocês entendam – concluiu.

Segundo o colunista Leo Dias, Gabigol, desde o final do ano passado, trocava conversas suspeitas com uma modelo pelas redes sociais. O conteúdo acabou vazando e deixou evidente que pode ter acontecido uma traição. Gabigol chamava a moça para sair, ela dizia que ele tinha namorada, e o atacante do Flamengo tratava o caso como “nosso segredo”.

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital