Um auxiliar técnico da dupla sertaneja Henrique e Juliano precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer uma descarga elétrica enquanto montava o cenário do show que ocorreu em Águas Lindas, Goiás, no último sábado (27).
Logo após o acidente, Felipe Augusto de Andrade, de 28 anos, foi levado ao Hospital Bom Jesus, e posteriormente transferido de avião para o Instituto Ortopédico de Goiânia.
– A dupla ainda estava em casa, no Tocantins, no momento do acidente, e quando tomou conhecimento do ocorrido prontamente providenciou um avião UTI para transferi-lo com mais agilidade, conforto e segurança – afirmou a equipe dos artistas, por meio de nota.
Ainda segundo a assessoria da dupla, Felipe utilizava todos os equipamentos de segurança exigidos por lei quando o acidente ocorreu. O choque teria sido causado por um vazamento de energia no grid do palco.
Com quadro de saúde estável, Felipe está sendo acompanhado por médicos de confiança da dupla sertaneja, está consciente e aguarda o resultado de exames.
A equipe de Henrique e Juliano informa ainda que os cantores estão dando assistência à mãe do técnico, para que ela possa acompanhar o filho em sua recuperação.
Fonte: Pleno News
Foto: Agnews / Marcelo Sa Barreto